Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Campanha: Use Chrome E Tenha Um Corretor Ortográfico

Featured Replies

Postado

O problema maior não é nem o erro ortográfico - o maior problema é a completa falta de capacidade de interpretar texto, coisa que se aprende no ensino fundamental.

Cansei de tentar decifrar o que alguns clientes pedem, eles simplesmente não conseguem botar o que pensam no papel de forma que outro ser humano compreenda. E pior ainda não compreendem o que vc manda para eles, coisa que qualquer ser humano entenderia.

Nem parece que falamos a mesma língua.

Postado

Complicado mesmo é o cliente pedir uma coisa em um parágrafo e ainda no mesmo, mudar de ideia haha..

Postado
  • Autor

O problema maior não é nem o erro ortográfico - o maior problema é a completa falta de capacidade de interpretar texto, coisa que se aprende no ensino fundamental.

Cansei de tentar decifrar o que alguns clientes pedem, eles simplesmente não conseguem botar o que pensam no papel de forma que outro ser humano compreenda. E pior ainda não compreendem o que vc manda para eles, coisa que qualquer ser humano entenderia.

Nem parece que falamos a mesma língua.

Tenho o mesmo problema aqui na minha cidade. Faço alguns freelas de programação para uma "agência" e o cara não sabe escrever, não fala coisa com coisa. Eu preciso ir juntando as peças e decifrar o que ele está querendo. Ou seja, tenho que adivinhar o que ele quer. Já cansei de falar pra ele que ele não sabe escrever e ele ainda fica brabo.

Concordo com essa questão de que são coisas básicas do fundamental. E como eu disse, não são nem os acentos, são frases e textos completamente sem pé nem cabeça. É isso que me preocupa.

Olha, não saber se uma palavra é com s, ss, ç. Não colocaR o R no final e etc é até aceitável, agora o cara escrever feito um índio é f#da.

Postado

Ele tem essa opção sim, http://i1081.photobu...ppon/chrome.png

Só não tem um bom gerenciador de downloads isso devo admitir, mas pra que? FlashGet + Google Chrome, a combinação perfeita os dois são leves e velozes, os melhores de suas categorias.

As pessoas não cansam de inventar desculpas para não usar o chrome, por que simplesmente não dizem que é questão de gosto? Mas querem porque querem rebaixar o navegador do outro. Ainda mais é ótimo o gerenciador de tarefa próprio do Chrome que basta pressionar shift + esc.

Não estou dizendo que é o seu caso amigo.

Só se for no Windows. No Debian, o Chrome 16.0.912.63 que eu uso só tem Colar e Pesquisar.

Concordo que é questão de gosto e usabilidade. Mas o português, que é o assunto do tópico, tem que ser respeitado para quem quer se fazer entender.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.