Carlo Schneider Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 É meio bizarro ver o pessoal postando e escrevendo as coisas erradas aqui no fórum. E não são palavras dificeis (difíceis, ó o corretor do chrome acabou de me corrigir), ou acentos bobos como agora. São palavras simples em frases que perdem completamente o sentido :unsure: Eu fico pensando: "Será que esse cidadão fala assim com os clientes dele?" Vejo MUITOS casos aqui no fórum. Então ta aberta a campanha: Use Google Chrome (que já vem com o corretor nativamente) e aprenda acerte o português. (É apenas uma brincadeira, antes que alguém comece a discutir e dizer que devo cuidar da minha vida. Se não souber brincar não desça para o play e continue escrevendo como um aborígene). :D Link para o comentário
Supernova Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Isso deveria ser uma campanha nacional. Eu tenho pena das pessoas, parece que é feito de propósito. Não é possível, todos, acredito eu, frequentaram uma escola. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
zanin Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Enquanto estiverem escrevendo todo "torto" aqui no fórum, beleza. O problema é escrever, como muitos escrevem, assim com os clientes deles. Um deslize ou outro acontece, mas já vi cada coisa bisonha em e-mails enviados pelas empresas que me dá até calafrios! kkkkk Link para o comentário
Wagner Martins Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 continue escrevendo como um aborígene AEHASIUEASHOESAIOUEAHIOEOAUEHEIEAUHIEASH Link para o comentário
LucasOliveira Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Só não uso chrome porque ele está matador de memória de mais. Basta abrir algumas páginas do youtube, do forum e do orkut e ele já está com várias estancias consumindo mais de 700mb de ram, em quanto o firefox ta consumindo 500mb kkkk Link para o comentário
lucasippon Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Só não uso chrome porque ele está matador de memória de mais. Basta abrir algumas páginas do youtube, do forum e do orkut e ele já está com várias estancias consumindo mais de 700mb de ram, em quanto o firefox ta consumindo 500mb kkkk É algum problema ai cara, eu estou exatamente com 5 plugins no chrome e 11 guias abertas, e os processos não chegaram a 200mb, e só tenho 2 gb de ram. Voltando ao tópico o chrome não só me ajudou escrever certo como me ensinou também, você acaba pegando costume, e não acaba errando. Link para o comentário
mvcirino Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 A campanha deveria ser: "Se você frequentou a escola, pense antes de escrever." Particularmente não gosto do Chrome pois não tem a opção "Colar e Ir" e nenhum gerenciador de downloads. O dia que tiver um "DownThemAll" para ele, dai pensarei em utilizá-lo. Para quem quer um verificador ortográfico para o Firefox, o melhor que tem é o Vero, disponível em http://www.broffice.org/files/Vero_pt_BR_V209AOC.xpi Link para o comentário
Eduardo Sanches Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Firefox, e não largo. Vou instalar o Vero para ver. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Março 6, 2012 Administração Compartilhar Postado Março 6, 2012 Isso requer um post. eu vou iscrevê un agora mermo! kkkkk 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Posts Recomendados