gabrielpinho Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Eu gostei cara, parabéns! A resolução aqui é enorme, então, ficou bem normal.. Mas como o pessoal tá falando, é sempre bom verificar como está o site nas outras resoluções e adaptar! E eu, que vendo o comentário do pessoal olhei o site 30x pra ver esse negócio da resolução, depois que fui me tocar que minha resolução era enorme também kkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Aqui tá normal, testei em um monitor tubo de 15" e ficou normal também. (liguei o monitor só para testar :P). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 em resolução de monitor de 1024x768 para baixo da problema para visualizar fica estranho mas o template ta maneiro so arrumar a resolução mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Ficou bem clean.. parabéns! Falta só integrar o WHMCS com o site e já era! Abs e sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Gostei da usabilidade e da cor também :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relidy Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 ficou ótimo, o monitor é grande aqui, ficou 100% aqui hehe adorei ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados