Visitante Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 little_oak Foi o que eu disse, o único problema é que os outros dois vivem fechando a janela sem querer (por não ter o app do iOS). De resto.. ele é excelente. Mac OS X* :). Acredito que agora, com a popularização do Mac e da Mac App Store, lancem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Exatamente, falha minha pela hora..rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Dei uma olhada no sistema.. Parece legal, porém, não tem app para android nem integração com msn/chat facebook, então, fica meio inútil se não estiver em casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Já utilizei uma vez, não gostei devido a ter acesso somente web. Hoje estou utilizando o clickdesk ( https://contactuswidget.appspot.com/register.jsp?me=Aiow ). Posso utilizar ele via: skype, gtalk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 O LiveAgent não é dos piores.. eu uso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Jordan, Tem integração com facebook. É o mesmo metodo usado pelo livechatinc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Jordan, Tem integração com facebook. É o mesmo metodo usado pelo livechatinc. Falo com relação ao atendimento através deste.. Ou seja, você atender através de sua conta do facebook, utilizando o chat do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados