guigui10 Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Olá. bom dia gostaria de saber se tem algum site hoje que da exemplo 7 dias gratis para teste de um vps. Pois assinei um vps mês passado e não fiquei muito satisfeito com o serviço oferecido. Tenho server de game, e por este motivo estou a procura de algum que ofereça uns dias de trial, para teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Também estou na procura de uma empresa que ofereça dias de teste grátis... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 opa. blz? qual a configuração que vcs estão precisando?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 100GB de HD 1GB de Ram WHM/cPanel Tráfego 100GB █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guigui10 Postado Março 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2012 o meu é o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrehc Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 tambem estou precisando, mais preciso de um dia so pra ve se o vps guenta meu jogo, se guentar ja pago no outro dia, preciso de um com windows sever 2003 32 bits 3gb 2 cores de 2,5 pelomenos 60 gb de hd e link de 100 mbps. quem tiver oferta ai manda msg pra min fazendo favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Respondido por MP Obs: todos planos vps linux oferecemos gratis softaculos após 2 parcela do serviços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaovictors8 Postado Março 11, 2012 Compartilhar Postado Março 11, 2012 fazemos vps com 5 dias grátis! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas A. Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Como eu faço para solicitar um vps bem básico para testar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Se alguém quiser, oferecemos dias grátis em VPS também. DC iWeb :P. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados