Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

eu acho errado liberar anúncios na assinatura tipo minha ideia para o forum

seria o seguinte vou tenta explicar o maximo

esiste um plugim para o IPB

chamado IBeconomic

onde e um sistema que o usuario ganha um dinheiro virtual para poder compra itens e outras coisas na pagina desse plugin

minha ideia seria implantar ele no forum coloca para que a área de tutoriais para quem criasse o tutorial valece mais dinheiro virtual

e a área de duvida para quem responde os topicos ganhase uma boa grana virtual com isso podendo ir na loja do forum e tipo compra assinatura valida por 60 dias 1 exemplo

ou compra o direito de posta na área de classificados espero que entendam

Postado

Se for Para Ganhar Dinheiro virtual é uma boa ideia! postando Tuturial.

Ao contrario Sou contra.

Postado

Acho uma ideia desnecessária, pensa o tanto de comercio desse dinheiro que vai existir, acho que vai ter empresa que vão começar a colocar em seu site, vendemos créditos no PDH, além de ao invés disso ajudar, vai acabar com o fórum, pense comigo ultimamente foi implantado tanta coisa nova no fórum que vai acabar tendo que melhorar o servidor aumentando os custos e de nada esse sistema vai adiantar além de encarecer os custos com o fórum. O fórum é um lugar para troca de conhecimentos, é mais do que a obrigação a postagem de tutoriais de dicas, não deve ser oferecido nada em troca disso, além do João Paulo ja ter dito que o classificados vai sair do fórum.

Postado

lucas, mas e se for intransferível o crédito?

Não gosto muito da ideia, mas isso não motivo pra não aplica-la.

Postado

Tipo, um chat e um sistema de usuário vip, pra ser vip, o usuáio ia postando e ganhando pontos.

Postado

Isso é o tipo de mudança que só irá fazer o fórum perder visitas, garanto que 50% das visitas daqui são por causa dos classificados, das pessoas que buscam um determinado tipo de serviço, se o PDH não deixar mais divulgar, vai ter gente que irá para outros fóruns. Nada é insubstituível..

Postado

Isso é o tipo de mudança que só irá fazer o fórum perder visitas, garanto que 50% das visitas daqui são por causa dos classificados, das pessoas que buscam um determinado tipo de serviço, se o PDH não deixar mais divulgar, vai ter gente que irá para outros fóruns. Nada é insubstituível..

Eu discordo em acabar. Pode diminuir os acessos (quase certeza), mas focaríamos em qualidade de conteúdo. Antigamente não tínhamos controle de classificados, nem de tópicos difamatórios. Eram poucas pessoas e o bom senso reinava. Os propósitos eram outros.

Postado
  • Autor

tipo ainda acho legal coloca o sistema onde eu ganharia a moeda do forum ajudando ele em conteudo e poderia usa a area de classificados

Postado

Se for pra ajudar em conteúdo a idéia é até válida, mas assinatura é algo pessoal

de cada usuário do fórum, é como se fosse a assinatura do seu email

onde coloca seu nome, site da sua empresa e formas de contato e isso não se muda,

o que tem e eu acho certo é o limite de linhas e url na assinatura.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?