Mateus Pereira Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 eu acho errado liberar anúncios na assinatura tipo minha ideia para o forum seria o seguinte vou tenta explicar o maximo esiste um plugim para o IPB chamado IBeconomic onde e um sistema que o usuario ganha um dinheiro virtual para poder compra itens e outras coisas na pagina desse plugin minha ideia seria implantar ele no forum coloca para que a área de tutoriais para quem criasse o tutorial valece mais dinheiro virtual e a área de duvida para quem responde os topicos ganhase uma boa grana virtual com isso podendo ir na loja do forum e tipo compra assinatura valida por 60 dias 1 exemplo ou compra o direito de posta na área de classificados espero que entendam 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Se for Para Ganhar Dinheiro virtual é uma boa ideia! postando Tuturial. Ao contrario Sou contra. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostdiantedeDeus Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 eu acho uma boa isso, o fórum deveria colocar este sistema ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Acho uma ideia desnecessária, pensa o tanto de comercio desse dinheiro que vai existir, acho que vai ter empresa que vão começar a colocar em seu site, vendemos créditos no PDH, além de ao invés disso ajudar, vai acabar com o fórum, pense comigo ultimamente foi implantado tanta coisa nova no fórum que vai acabar tendo que melhorar o servidor aumentando os custos e de nada esse sistema vai adiantar além de encarecer os custos com o fórum. O fórum é um lugar para troca de conhecimentos, é mais do que a obrigação a postagem de tutoriais de dicas, não deve ser oferecido nada em troca disso, além do João Paulo ja ter dito que o classificados vai sair do fórum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 lucas, mas e se for intransferível o crédito? Não gosto muito da ideia, mas isso não motivo pra não aplica-la. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Tipo, um chat e um sistema de usuário vip, pra ser vip, o usuáio ia postando e ganhando pontos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Isso é o tipo de mudança que só irá fazer o fórum perder visitas, garanto que 50% das visitas daqui são por causa dos classificados, das pessoas que buscam um determinado tipo de serviço, se o PDH não deixar mais divulgar, vai ter gente que irá para outros fóruns. Nada é insubstituível.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Isso é o tipo de mudança que só irá fazer o fórum perder visitas, garanto que 50% das visitas daqui são por causa dos classificados, das pessoas que buscam um determinado tipo de serviço, se o PDH não deixar mais divulgar, vai ter gente que irá para outros fóruns. Nada é insubstituível.. Eu discordo em acabar. Pode diminuir os acessos (quase certeza), mas focaríamos em qualidade de conteúdo. Antigamente não tínhamos controle de classificados, nem de tópicos difamatórios. Eram poucas pessoas e o bom senso reinava. Os propósitos eram outros. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Março 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2012 tipo ainda acho legal coloca o sistema onde eu ganharia a moeda do forum ajudando ele em conteudo e poderia usa a area de classificados 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Se for pra ajudar em conteúdo a idéia é até válida, mas assinatura é algo pessoal de cada usuário do fórum, é como se fosse a assinatura do seu email onde coloca seu nome, site da sua empresa e formas de contato e isso não se muda, o que tem e eu acho certo é o limite de linhas e url na assinatura. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.