Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal tenho um site que estava em um vps só que tive que mudar e o Jordan da BrasilHosp configurou vps para mim só que no vps antigo os dns era ns1.superfilmesdublados.net e ns2.superfilmesdublados.net só que deixei lá no meu painel de dominio os NS e fui no Nameservers Registrados do whmcs e coloquei deste jeito:

ns1.superfilmesdublados.net 46.4.245.162

ns2.superfilmesdublados.net 46.4.245.162

só que ainda continua o ip antigo eu fui aqui http://www.intodns.c...mesdublados.net e vi não sei oque posso fazer mais!!

Pessoal errei o titulo seria ns1 e ns2 em dois servidores!!

Postado

Acredito que seja necessário editar os arquivos manualmente.

Vai em "/var/cpanel/nameserverips.yaml" e coloque o IP correspondente ao dns neste arquivo.

Poderá fazer também em "/etc/nameserverips"

Depois disso reinicie o serviço de dns "Poder so whm mesmo"

Depois disso é necessário aguardar a propagaçao.

Boa sorte :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado

Ta dificil mesmo o cpanel entra normalmente mas o site em si não adicionei até mais dominio para ver se era só com esse meu site mas continua o mesmo para todos não sei mesmo oque esta acontecendo!!

Postado

Já coloquei outro ip e esta tudo configurado corretamente e o site não entra de forma alguma o cpanel eu consigo entrar mas só pela porta colocando o /cpanel ele não entra!!

Postado

Agora o problema é outro entro no site mas fica em branco ai entro no painel de admin do wordpress ele entra normalmente assim com cpanel entra normal também isso pode ser erro de que? dns,apache,php?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-