Emerson Melo Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Pessoal tenho um site que estava em um vps só que tive que mudar e o Jordan da BrasilHosp configurou vps para mim só que no vps antigo os dns era ns1.superfilmesdublados.net e ns2.superfilmesdublados.net só que deixei lá no meu painel de dominio os NS e fui no Nameservers Registrados do whmcs e coloquei deste jeito: ns1.superfilmesdublados.net 46.4.245.162 ns2.superfilmesdublados.net 46.4.245.162 só que ainda continua o ip antigo eu fui aqui http://www.intodns.c...mesdublados.net e vi não sei oque posso fazer mais!! Pessoal errei o titulo seria ns1 e ns2 em dois servidores!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Tem algo errado ai, porque você está utilizando o mesmo ip nos dois dns? Acredito que não vai fazer efeito enquanto você não colocar os ips corretos. http://www.whatsmydns.net/#A/superfilmesdublados.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Alguns sites armazenam o resultado do whois em cache (o DomainTools faz isso), não sei se este é o caso. mas você pode saber pra onde seu domínio aponta usando o site http://just-ping.com Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Março 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2012 Com um unico ip funciona sim!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Acredito que seja necessário editar os arquivos manualmente. Vai em "/var/cpanel/nameserverips.yaml" e coloque o IP correspondente ao dns neste arquivo. Poderá fazer também em "/etc/nameserverips" Depois disso reinicie o serviço de dns "Poder so whm mesmo" Depois disso é necessário aguardar a propagaçao. Boa sorte :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Março 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2012 Ta dificil mesmo o cpanel entra normalmente mas o site em si não adicionei até mais dominio para ver se era só com esse meu site mas continua o mesmo para todos não sei mesmo oque esta acontecendo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Tem algo errado ai, porque você está utilizando o mesmo ip nos dois dns? Acredito que não vai fazer efeito enquanto você não colocar os ips corretos. http://www.whatsmydn...mesdublados.net Funciona sim, tenho que clientes que usam domínios da iG e eles configuram usando somente 1 IP. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Funciona sim, tenho que clientes que usam domínios da iG e eles configuram usando somente 1 IP. Tenta isso no registro.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Março 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2012 Já coloquei outro ip e esta tudo configurado corretamente e o site não entra de forma alguma o cpanel eu consigo entrar mas só pela porta colocando o /cpanel ele não entra!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Março 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2012 Agora o problema é outro entro no site mas fica em branco ai entro no painel de admin do wordpress ele entra normalmente assim com cpanel entra normal também isso pode ser erro de que? dns,apache,php? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados