Julianodls Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Olá caso não postei no local correto por favor altera para mim , Pessoal eu desejo contato de pessoas boa em criações de banner fixo para nosso novo site... Desejamos criar torno de 1 banner para cada pagina para nosso site , e 2 videos para que possamos tambem incluir falando da empresa e etc... Aguardo contato , me informa msn para que possamos trocar ideias e valores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Bom dia baurusites, sou um designer independente. Já fiz diversos trabalhos pra empresas, desenvolvo banners e logos. Meu contato é: MSN: [email protected] SKYPE: gabriel.pinho95 Se quiser passo meu portifólio pra você. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Opa Juliano, beleza? Recomendo o Erick Jones, os serviços deles são ótimos, da uma olhada no portfólio dele http://www.erickjones.com.br/ Não esquece de avisar que foi eu que indiquei :) █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados