Visitante Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 O que fazer para o server detectar e bloquear conta ou email que esteja enviando spam? Detectar por cabeçalho e corpo iguais(idênticos) Exemplo: Assunto: Vai spam :) Corpo: Aqui é um spam :( Como posso gerenciar isso de forma automática? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Tem uma maneira que ajuda muito contra isso, que é a opção Max hourly emails encontrada na Tweak Settings. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorzinho Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Acho que e por VPS sem cpanel eu acho amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Dica, disable nobody send, no tweak settings. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados