André Van Dal Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Só um pequeno aviso: voz feminina traz mais clientes. Mas tudo depende do seu público alvo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Março 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2012 Estou meio confuso. Os redatores aqui da 98FM, não interpletam o texto da voz feminina como errado. Segundo eles, a questão de "sites pessoal" se refere a 2 sentidos (sites = produto | pessoal = pessoa/cliente). Não entendi, mais vou procurar entender. A outra questão é sobre a periodicidade. Neste caso, se fosse usar uma linguagem no plural, sooaria mau. Mais isso não há discursão, pois vou alterar este texto - só queria entender melhor essa parte, pois se fossemos ouvir normalmente, acho dificil achar esses "detalhes" Só um pequeno aviso: voz feminina traz mais clientes. Mas tudo depende do seu público alvo. Realmente @André - Sem dúvida, voz feminina, disperta mais atenção. Conheci essa voz a pouco tempo, e gostei muito - este foi meu primeiro trabalho com ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 eu realmente gostei, avaliei direitinho e vi que dá para disponibilizar em web rádio sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Março 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2012 Obrigado pela avaliação @HugoKeyserling Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Ficou muito bom. Parabéns! Só minha opinião vale algo, recomendaria você dar mais foco no que quer vender (e obviamente, ter a melhor margem) e tentar mensurar o resultado do investimento (ROI). Exemplo: Assine agora, informe que você ouviu na 98FM e ganhe 1 mês grátis ou acesse nossa Fanpage e participe de um sorteio.. Não sei, daí depende do seu caixa para fazer essa promoção. PS: Eu nunca (pelo menos aqui no interior de SP) ouvi propaganda de empresas de hosting, se possível após essa divulgação, compartilhar com os colegas o resultado. Abs e sucesso. Obs: na primeira vez que ouvi, entendi "a magic host tem a solução ideal" na primeira vez que se é falado. Na segunda ficou mais claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados