Jaime Silva Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Eu gostei da limitação de classificados, mas acharia interessante a opção de também pagar. Claro, poderia ter também uma limitação mensal, exemplo: 3 posts pagos e 1 grátis. Fica a dica. Acrescentando: também sei que há os banners e tal, mas estes não podem ter tantos detalhes que a gente queira passar. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Concordo com você Jaime, mantém as regras atuais, de 1 post gratuito por mês e se quiser mais quantidades por mês o pessoal tem a opção de pagar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Interessante idéia. Seria interessante também fazer que nem no WHT, pendurar até 3 tópicos e abrir para que façam perguntas sobre os serviços nos posts. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Logo logo vai sair os classificados do fórum :D. Novidades vem por aí. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 vixi rsrsrsrs acho que seria uma boa sim. :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 vamos aguardar as novidades, mas a ideia do Jaime é muito boa... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Interessante idéia. Seria interessante também fazer que nem no WHT, pendurar até 3 tópicos e abrir para que façam perguntas sobre os serviços nos posts. Aí abre a janela para as pessoas ficarem fazendo flood de seus produtos, abrindo novos tópicos sobre o mesmo maldito produto 3 vezes (uma por dia). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Aí abre a janela para as pessoas ficarem fazendo flood de seus produtos, abrindo novos tópicos sobre o mesmo maldito produto 3 vezes (uma por dia). Não porque o tópico pendurado/fixo seria pago. Quer pendurar/fixar 3 tópicos? OK, mas paga por isso. Duvido que tenha taaaaanta gente assim. ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Não porque o tópico pendurado/fixo seria pago. Quer pendurar/fixar 3 tópicos? OK, mas paga por isso. Duvido que tenha taaaaanta gente assim. ;) Não estou entendendo o que é 'pendurar/fixar'. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Não estou entendendo o que é 'pendurar/fixar'. É destacar / colocar no topo dos outros tópicos.. Veja um exemplo: http://www.webhostingtalk.com/forumdisplay.php?f=145 Repare em nos que estão com "stick". ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.