Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tuturial] Anti Bot Samp,cs,habbo


Posts Recomendados

Olá! Galera Do PDH! Estou muito dedicado na aréa de games ultimalmente ainda mais em SA:MP, é um mercado Movimentado, mais muito ruim de se trabalhar Muitos Ataques, servidor com muito uso de link, então sofri ataques de um tipo diferente do denial of service, é um Ataque De bot, que vai lagando a porta do jogo principalmente UDP, é faz muitos Players cair, é entra bots como se fosse jogador com nome falso! Trata-se de um aplicativo que envia bots para o servidor, de casa, ou vps Windows, após estudar o aplicativo que envia Bots, cheguei Na solução! é estou compartilhando com vocês mesmo sabendo Que muitos Não trabalha com jogos, mais acredito que Alguem vai precisar.

importante as regras foi feita em iptables [Linux] breve trago solução Windows!


iptables -I INPUT -p udp --dport porta -m state --state NEW -m recent --set

iptables -I INPUT -p udp --dport porta -m state --state NEW -m recent --update --seconds 10 --hitcount 5 -j DROP

iptables -I INPUT -p udp --dport porta -m state --state NEW -m recent --set

iptables -I INPUT -p udp --dport porta -m state --state NEW -m recent --update --seconds 10 --hitcount 5 -j DROP

iptables -I INPUT -p udp --dport porta -m state --state NEW -m recent --set

iptables -I INPUT -p udp --dport porta -m state --state NEW -m recent --update --seconds 10 --hitcount 5 -j DROP

Obs: Altere porta Por numero da porta do jogo! altere UDP pelo protocolo tcp/udp

Agradeço A todos espero ter Ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só ter um CSF bem configurado que isto não ocorre.

Desculpe você que pensa, tenho csf mais Não Basta! sofro Ataques Muitos Grandes, vou mandar um print de um Ataque.

DoS.png

esses tipos de Ataques que tenho, Esse ainda é fraco, sofro ataques mais fortes como 4 maquinas Atacando com 1gbps.

teve uma vez que eu so rodava iptables, é não suportou o Ataque, precisei contratar um firewall fisico, como firewall fisico é muito caro, comprei o

Cisco ASA 5505 Estou se virando com ele é iptables, bloquiando ips Nos dois firewall, para evitar pacotes Altos. mais para frente preciso adquirir um firewall fisico mais potente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não estou falando porque eu penso, eu trabalho com jogos há mais de 5 anos e posso lhe dizer que um csf bem configurado identifica pacotes mortos. Não adianta só instalar, tem que configurar de acordo com a sua máquina.

Isso dai do print é um ataque DOS, e não um pacote morto como o que você falou no início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não estou falando porque eu penso, eu trabalho com jogos há mais de 5 anos e posso lhe dizer que um csf bem configurado identifica pacotes mortos. Não adianta só instalar, tem que configurar de acordo com a sua máquina.

Isso dai do print é um ataque DOS, e não um pacote morto como o que você falou no início.

Tudo Bem, sim o print se refere a outro tipo de Ataque DoS, Breve vou abrir tuturial pare reduzir impacto desse tipo de ataque ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?