Carlo Schneider Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Bom, o titulo não ficou muito sugestivo, então vou explicar. Estou fazendo um sistema automático de revenda de domínios da Resell.biz Criei um plano inicial de R$30,00 reais onde o cliente paga a primeira fatura e então assim que o MoIP der o retorno, o sistema automaticamente cria a conta revenda dele e adiciona os créditos. Agora que vem a dúvida: Mas e quando o cliente quiser adicionar fundos na revenda, como vou fazer? Quero automatizar ao máximo. Precisaria de um produto que ele pudesse colocar quanto de fundo ele gostaria de adicionar, pelo jeito não deve ter isso no WHMCS. Alguém tem alguma sugestão? Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Crie pacotes de carga, igual telefonia celular e outros, com 5, 10, 20, 25, 30 de credito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Eu pensei nisso, é uma alternativa. Mas se o cara quiser 60 reais 100 reais em crédito, vai ter que fazer mais pedidos. Mas é uma ótimo idéia, se não tiver jeito, vai ser assim mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 e acho que essa seria a melhor maneira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Crie pacotes de carga, igual telefonia celular e outros, com 5, 10, 20, 25, 30 de credito. Acho uma boa, mais por amor de Deus, cria de no minimo uns 20 reais tipo 20 40 80 100 se colocar valores baixos acha picadinho e taxas moip e pagseguro e mais 15 dias pra receber. heheheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 2 Opções: - Opção Adicionar Fundos... Não requer programação, única limitação o cliente precisa ter um produto/serviço ativo. - Utilizar a API http://docs.whmcs.com/API:Create_Invoice assim possibilitando adicionar o valor que quiser! Caso utilize o WHMCS 5.0.3 poderá utilizar a API interna http://docs.whmcs.com/API:Internal_API assim "economizará" uma 20 linhas de código. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 - Opção Adicionar Fundos... Não requer programação, única limitação o cliente precisa ter um produto/serviço ativo. Sim, mas dai como eu vo saber que o cliente está adicionando fundo para recarregar a revenda? Vou dar uma olhada nessa API, obrigado Edvan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Carlo, Via fundos ficará um pouco complicado pois você terá que ficar checando as invoices. Ou pesquisar no wiki da WHMCS se não existe um hooks que possa te alertar. Acredito que através da API seria mais prático. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados