hostbr Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Amigos, estou precisando de um painel para gerenciar a rádio, tipo um playlist autodj que tem os programas e os horários deles, uma vez me ofereceram um assim, mas não estou conseguindo encontrar agora. Vocês já viram o painel da brlogic - brcast? Alguém tem uma sugestão? olhem o painel deles em anexo: abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 http://habboemotion.com/resources/djpanel/jabbatown.zip É direcionado a habbo, porém você pode modificar e fica perfeito! Já utilizei e recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 @Jordan, tentei esse que você me passou, mas acho que ele não é para controlar o shoutcast, preciso de algo que controle uma playlist que toca no shoutcast, tipo no whmsonic na funcao de autodj tem uma playlist, porem esse painel da brlogic tem uma playlist tb, mas ela pode ser organizada em horarios, e cada horario tem as musicas que vão tocar etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Bom acho que você já deve conhecer, mas o CentovaCast faz isto, acho que não tão facilmente ou graficamente como o da brlogic, mas faz, vc cria as playlists e determina o horário que ela irá tocar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 @Center Mídia Oi, sim, você tem razão o CentovaCast faz tudo isso, alias, investigando mais a fundo ele roda sobre a plataforma icecast a mesma que roda o brcast, talvez os dois tenha alguma coisa próxima. Estou aguardando o cliente autorizar e irei testar ele, acredito que faça isso tudo. Posto aqui depois um review, abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados