Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segunda Opção De Pagamento Não Aparece No Pedido!


Camargo

Posts Recomendados

Olá Pessoal

A alguns dias venho enfrentando um problema no WHMCS. A segunda opção de pagamento não aparece no pedido de um novo produto.

Nas configurações gerais, está habilitada a opção:

"

Marque para habilitar as opções de pagamento de múltiplas faturas na página inicial da área do cliente"

Mesmo assim a "segunda" opção de pagamento não aparece! Alguém já teve o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"

Marque para habilitar as opções de pagamento de múltiplas faturas na página inicial da área do cliente"

essa opção, é para pagar duas faturas de uma vez só e não para aparecer a segunda opção de pagamento

a opção de pagamento você configura em portais para pagamento, vá no grupo de produtos e veja se todas as opções

de pagamentos estão marcadas, se não estiver é só marcar, ou então vá em portais para pagamentos e vê se

"Exibir no Formulário de Pedido" e ve se esta marcado se não estiver só marcar e salvar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa opção, é para pagar duas faturas de uma vez só

eu havia indicado errado, na verdade era esta opção que me referi na pergunta: "

Marque para permitir que os clientes escolham o portal para pagar"

Mas segunda dica me ajudou e resolveu o problema: "Para permitir, deve-se indicar as opções de pagamento pelo grupo de produtos"

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?