Grupo AMV Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 estou configurando meu vps linux mas estou com um grande problema alguns script estão dando problema exemplo forum em mybb, boxbilling e ate outros sistemas alguem pode me ajudar com isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Olá, Quais os erros? Já rodou o easyapache? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 não rodei o easyapache ainda mas alguns sistes ficam em branco www.central.amvhost.com.br e mybb forum.spektros.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Olhe os logs do apache.. Ficaremos aqui até amanha se ficarmos no chute. À propósito, você instalou o ioncube? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Sim pois ja esta ate com softaculous instalado Mybb erro Error Message: MyBB was unable to load the SQL extension. Please contact the MyBB Group for o problema e que no log não aparece nada de erro do boxbilling Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 você já ativo o ioncube no php e depois rodou: #/scripts/phpextensionmgr install IonCubeLoader # php -v no ssh ? pode ser esse o problema, sistemas financeiros como whmcs, boxbilling precisa de ioncube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 segui os passos mas agora deu erro geral no php www.central.amvhost.com.br nem abre mais e o que erra em php passo a dar erro de conexão com bancos de dados www.amvhost.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 segui os passos mas agora deu erro geral no php www.central.amvhost.com.br nem abre mais e o que erra em php passo a dar erro de conexão com bancos de dados www.amvhost.com.br você foi em tweat settings > PHP > e marcou ioncube e depois rodou oque eu te falei no ssh ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 sim muito obrigado gente um pessoal do meu host resolveu para min o problema erra que o ioncube não estava instalado por completo erro meu para variar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados