WeslenOliveira Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Olá gente, estou com uma dúvida. Eu tenho um fomulário de contato em meu site com resposta automática ele usa SendMail. Só que na resposta automática e o e-mail que vem para mim vem com o seguinte endereço : [email protected] tem como eu mudar para meu e-mail próprio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Sim, utilizar SMTP autenticado, com o nome de usuário que você quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Sim, utilizar SMTP autenticado, com o nome de usuário que você quiser. Só que o formulário envia via send phpmail ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Só que o formulário envia via send phpmail ... Pois então, deixe de utilizar o phpmail() e utilize SMTP autenticado. Ou coloque isto no arquivo que está fazendo o envio: $from = "[email protected]" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Más como eu vou modificar o formulário ? Eu estou usando este formulário : http://www.oficinadanet.com.br/artigo/640/formulario_de_email_em_php_com_resposta_automatica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Más como eu vou modificar o formulário ? Eu estou usando este formulário : http://www.oficinada...osta_automatica Coloque isto antes da linha "$envia": $headers .= "From: [email protected] \n"; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Coloque isto antes da linha "$envia": $headers .= "From: [email protected] \n"; Continua a mesma coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 http://sourceforge.net/projects/phpmailer/files/phpmailer%20for%20php5_6/PHPMailer%20v5.1/ Baixa o .zip Descompacta no seu computador e da uma olhada nos arquivos de exemplo. De preferencia no: test_smtp_basic.php É só criar uma conta de e-mail na sua hospedagem e colocar no arquivo o login e senha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Eu consegui agora usando outro comando só que agora quando coloco < p > o mesmo aparece na mensagem ! $para = "[email protected]"; $assunto = "Teste"; $mensagem = "Oie, tou só testando :P"; $cabecalho = "From: [email protected]" . "\r\n" . "Reply-To: [email protected]" . "\r\n"; mail($para, $assunto, $mensagem, $cabecalho); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Eu consegui agora usando outro comando só que agora quando coloco < p > o mesmo aparece na mensagem ! $para = "[email protected]"; $assunto = "Teste"; $mensagem = "Oie, tou só testando :P"; $cabecalho = "From: [email protected]" . "\r\n" . "Reply-To: [email protected]" . "\r\n"; mail($para, $assunto, $mensagem, $cabecalho); Você tem que dizer ao EXIM que tem HTML no email, como aqui: $headers = "Content-Type: text/html; charset=iso-8859-1\n"; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados