WeslenOliveira Posted February 26, 2012 Share Posted February 26, 2012 Olá gente, estou com uma dúvida. Eu tenho um fomulário de contato em meu site com resposta automática ele usa SendMail. Só que na resposta automática e o e-mail que vem para mim vem com o seguinte endereço : meuusuariocpanel@minhaprovedoradehospedagem.com tem como eu mudar para meu e-mail próprio ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 26, 2012 Share Posted February 26, 2012 Sim, utilizar SMTP autenticado, com o nome de usuário que você quiser. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeslenOliveira Posted February 26, 2012 Author Share Posted February 26, 2012 Sim, utilizar SMTP autenticado, com o nome de usuário que você quiser. Só que o formulário envia via send phpmail ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 26, 2012 Share Posted February 26, 2012 Só que o formulário envia via send phpmail ... Pois então, deixe de utilizar o phpmail() e utilize SMTP autenticado. Ou coloque isto no arquivo que está fazendo o envio: $from = "seuemail@seuemail.com" Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeslenOliveira Posted February 26, 2012 Author Share Posted February 26, 2012 Más como eu vou modificar o formulário ? Eu estou usando este formulário : http://www.oficinadanet.com.br/artigo/640/formulario_de_email_em_php_com_resposta_automatica Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 26, 2012 Share Posted February 26, 2012 Más como eu vou modificar o formulário ? Eu estou usando este formulário : http://www.oficinada...osta_automatica Coloque isto antes da linha "$envia": $headers .= "From: email@email.com \n"; Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeslenOliveira Posted February 26, 2012 Author Share Posted February 26, 2012 Coloque isto antes da linha "$envia": $headers .= "From: email@email.com \n"; Continua a mesma coisa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlo Schneider Posted February 26, 2012 Share Posted February 26, 2012 http://sourceforge.net/projects/phpmailer/files/phpmailer%20for%20php5_6/PHPMailer%20v5.1/ Baixa o .zip Descompacta no seu computador e da uma olhada nos arquivos de exemplo. De preferencia no: test_smtp_basic.php É só criar uma conta de e-mail na sua hospedagem e colocar no arquivo o login e senha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeslenOliveira Posted February 26, 2012 Author Share Posted February 26, 2012 Eu consegui agora usando outro comando só que agora quando coloco < p > o mesmo aparece na mensagem ! $para = "destino@provedor.com.etc"; $assunto = "Teste"; $mensagem = "Oie, tou só testando :P"; $cabecalho = "From: voce@seusite.com" . "\r\n" . "Reply-To: voce@seusite.com" . "\r\n"; mail($para, $assunto, $mensagem, $cabecalho); Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 26, 2012 Share Posted February 26, 2012 Eu consegui agora usando outro comando só que agora quando coloco < p > o mesmo aparece na mensagem ! $para = "destino@provedor.com.etc"; $assunto = "Teste"; $mensagem = "Oie, tou só testando :P"; $cabecalho = "From: voce@seusite.com" . "\r\n" . "Reply-To: voce@seusite.com" . "\r\n"; mail($para, $assunto, $mensagem, $cabecalho); Você tem que dizer ao EXIM que tem HTML no email, como aqui: $headers = "Content-Type: text/html; charset=iso-8859-1\n"; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts