rafael__s Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Pessoal estou precisando alugar um cloud de uma empresa que aceite hospedagem de games. Aconfiguração MÍNIMA que preciso é: 2,8ghz 1Gb 6Mbps full-duplex (quanto mais melhor) Datacenter BR Transferência ilimitada Armazenamento 10Gb Windows server 2003/2008 Gostaria de saber faixa de preços, receber propostas ou até mesmo sugestões de empresas para que eu possa alugar. O preço para mim é um grande diferencial uma vez que é para uso próprio sem fins lucrativos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Qual seria o jogo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael__s Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 (editado) Counter Strike Atualmente tenho um cloud nestas condições, porém, o mesmo não aceita jogos. De certa forma estou irregular nele. Nunca recebi um ataque, por este motivo meus servidores continuam online. Preciso regularizar esta situação para não ter surpresas no futuro! Outro fator importante é não ter desconto somente nas 3 mensalidades iniciais do plano. Isto não ajuda em nada. Preciso de um preço fixo e justo. Alguém? Editado Fevereiro 26, 2012 por rafael__s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Pires Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Pessoal estou precisando alugar um cloud de uma empresa que aceite hospedagem de games. Aconfiguração MÍNIMA que preciso é: 2,8ghz 1Gb 6Mbps full-duplex (quanto mais melhor) Datacenter BR Transferência ilimitada Armazenamento 10Gb Windows server 2003/2008 Gostaria de saber faixa de preços, receber propostas ou até mesmo sugestões de empresas para que eu possa alugar. O preço para mim é um grande diferencial uma vez que é para uso próprio sem fins lucrativos. Se você ainda estiver precisando só me mandar uma MP para nós negociarmos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael__s Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 (editado) Feito. Obrigado pelo contato! Mais alguma empresa pode me ajudar? Indicações? ---------------------------------------------------------------------------------------------- Ninguem mais fornece ou sabe quem possa fornecer clouds para este fim? Editado Fevereiro 27, 2012 por rafael__s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael__s Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 To vendo que estou em um beco sem saída... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Talvez a hostlocation possa lhe atender, mas com certa ressalva.. http://www.hostlocation.com/cloud/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados