Tiago Matos Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 pessoal, qual é a configuração do CSF que faz com que bloqueio o IP após diversas tentativas de login sem sucesso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Acho que é isso cPHulk Brute Force Protection Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 mas tem no CSF tb, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Sim tem procure por LF_CPANEL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 O correto seria LF_DAEMON, se ele estiver ativo, irá ficar OK.. Só depois configure a quantidade de tentativas pra cada tipo de serviço, como POP3, FTP, autenticação HTTP, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 Sim está tivo. Poderiam me dizer algo sobre este log: Mar 1 05:06:01 ... lfd[1848]: *Suspicious File* /tmp/wolf.txt [xxx:xxx(507:505)] - Script, starts with #! Mar 1 05:11:05 ... lfd[2273]: *Suspicious File* /tmp/.ICE-unix/Yahoo.txt [xxx:xxx(507:505)] - Script, starts with #! Este diretório /temp serve pra que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Aparentemente são 2 arquivos maliciosos que estão tentando rodar no teu servidor. No CSF habilite a opção LF_DIRWATCH_DISABLE. O default é 0, então mude para 1. E se você ainda não tiver o Maldet instalado no teu servidor, instale urgentemente e rode ele na /tmp e na /home de teu servidor. Analise bem os resultados e remova qualquer shell ou malware que encontrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 Habilitei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 Ixi, eu habilitei, depois fui procurar o arquivo não tá mais lá...o CSF remove? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados