João Vitor Mateus Posted February 25, 2012 Share Posted February 25, 2012 Bom dia! Acabei de terminar um portifólio em *.PSD e estarei organizando as layers que estão uma bagunça. Enquanto isso vocês podem ficar com o preview e opinar. Quando eu terminar de organizar as layers, diosponibilizo para download. Abraço! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Sanches Posted February 25, 2012 Share Posted February 25, 2012 A parte do header deve ser melhorada, pelo menos na minha opinião não gostei da forma que ficou o menu e o título. O resto ta show de bola ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Vitor Mateus Posted February 25, 2012 Author Share Posted February 25, 2012 A parte do header deve ser melhorada, pelo menos na minha iopnião não gostei da forma que ficou o menu e o título. O resto ta show de bola ! Obrigado! Vou melhorar aqui. Bom, será que não tem alguém aqui no fórum que se dispõe a converter em html pra todos? ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Denis Posted February 25, 2012 Share Posted February 25, 2012 Olha chei legal tirando aparte do header o resto fico legal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabrielpinho Posted February 25, 2012 Share Posted February 25, 2012 O menu do header tem que ser trocado, está muito estranho. O slider-bar também ficou muito feio, acho que você poderia deixar ele mais simples e mais bonito. Do mais, parabéns ;). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Keyserling Posted February 26, 2012 Share Posted February 26, 2012 Eu achei simples, você poderia dar uma caprichada.. vai ficar ótimo ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaovictors8 Posted March 13, 2012 Share Posted March 13, 2012 Existe um site, que pode converter gratuitamente o psd para html. Já usei é prático é simples. http://psd2cssonline.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts