João Vitor Mateus Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Bom dia! Acabei de terminar um portifólio em *.PSD e estarei organizando as layers que estão uma bagunça. Enquanto isso vocês podem ficar com o preview e opinar. Quando eu terminar de organizar as layers, diosponibilizo para download. Abraço! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 A parte do header deve ser melhorada, pelo menos na minha opinião não gostei da forma que ficou o menu e o título. O resto ta show de bola ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Mateus Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 A parte do header deve ser melhorada, pelo menos na minha iopnião não gostei da forma que ficou o menu e o título. O resto ta show de bola ! Obrigado! Vou melhorar aqui. Bom, será que não tem alguém aqui no fórum que se dispõe a converter em html pra todos? ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Olha chei legal tirando aparte do header o resto fico legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 O menu do header tem que ser trocado, está muito estranho. O slider-bar também ficou muito feio, acho que você poderia deixar ele mais simples e mais bonito. Do mais, parabéns ;). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Eu achei simples, você poderia dar uma caprichada.. vai ficar ótimo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaovictors8 Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Existe um site, que pode converter gratuitamente o psd para html. Já usei é prático é simples. http://psd2cssonline.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados