Daniel Wanderley Posted October 20, 2010 Share Posted October 20, 2010 Pessoal, tenho um dedicado que virtualizei ele mas, um VPS ficou parado e estou querendo repassar para alguém o mesmo. Configuração: AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor Núcleo: 2X 2.4 MHz Memória Ram: 1 GB Espaço em Disco: 100 GB IP's: 2 IP 1 TB Trafego Gerenciamento: 100% Por nossa conta. (Preocupação ZERO) Apenas R$ 50,00 Posso dividir esse VPS em 2, ficando apenas 25,00 cada um. Não esta incluso: cPanel/WHM Caso alguém queria entrar em contato basta me enviar uma MP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demartini Posted October 20, 2010 Share Posted October 20, 2010 Rapaiz... O preço ta bom heim. ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Wanderley Posted October 20, 2010 Author Share Posted October 20, 2010 Rapaiz... O preço ta bom heim. ^^ Sim ta Demartini, não vendendo pra ganhar e sim para não deixar o mesmo parado. E sem falar que tem gerenciamento, raridade isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelscosta Posted October 20, 2010 Share Posted October 20, 2010 muito bom o preço, qual e o Datacenter? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Wanderley Posted October 20, 2010 Author Share Posted October 20, 2010 muito bom o preço, qual e o Datacenter? Rafael, é na Alemanha/layeredlink. Qualquer coisa estou a disposição. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts