Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Mas mesmo assim ainda fica sujeito a falhas, vou testar eles aqui, achei legal.

Não existe meios 100 %, más este com muita certeza ajuda muito a reduzir o nivel de cópias de seu conteúdo .

Postado

Enfim, eu não me dou ao trabalho de bloquear. Até porque quem usa HTTrack, são geralmente aquelas crianças, de 11 anos que nem para copiar um site o fazem bem.

Postado

Enfim, eu não me dou ao trabalho de bloquear. Até porque quem usa HTTrack, são geralmente aquelas crianças, de 11 anos que nem para copiar um site o fazem bem.

É isso aí. Eu nem me importaria se copiassem um site meu.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado

É isso aí. Eu nem me importaria se copiassem um site meu.

Concordo, não me importaria também... Até por que tem site bem melhor do que o meu hahaha

Postado

Credo, existe esse tanto de programa ai que copia um site assim? o unico user agent que eu reconheci ai foi o wget o resto nunca ouvi falar.

Postado

Podem copiar o meu kk, não estão ganhando nada em troca (:

Postado

Eu costumo colocar a restrição direto nas regras do modsec. Mata o mal pela raiz!

Postado

Você quer evitar copias ?? Retire seu site da internet, do contrario, sempre será possivel. E No final, ele ta copiando o site, e não o nome, o knowhow e muito menos os clientes.

Postado

Qual é o problema disso? o cara está copiando o seu web site, você não pode fazer nada.. e então, quem sai perdendo é ele, não você, então sem preoucupação (:

Postado

erra isso que eu precisava funciona mesmo de verdade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?