WeslenOliveira Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Mas mesmo assim ainda fica sujeito a falhas, vou testar eles aqui, achei legal. Não existe meios 100 %, más este com muita certeza ajuda muito a reduzir o nivel de cópias de seu conteúdo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Enfim, eu não me dou ao trabalho de bloquear. Até porque quem usa HTTrack, são geralmente aquelas crianças, de 11 anos que nem para copiar um site o fazem bem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Enfim, eu não me dou ao trabalho de bloquear. Até porque quem usa HTTrack, são geralmente aquelas crianças, de 11 anos que nem para copiar um site o fazem bem. É isso aí. Eu nem me importaria se copiassem um site meu. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 É isso aí. Eu nem me importaria se copiassem um site meu. Concordo, não me importaria também... Até por que tem site bem melhor do que o meu hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
staticx Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Credo, existe esse tanto de programa ai que copia um site assim? o unico user agent que eu reconheci ai foi o wget o resto nunca ouvi falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Podem copiar o meu kk, não estão ganhando nada em troca (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Eu costumo colocar a restrição direto nas regras do modsec. Mata o mal pela raiz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Você quer evitar copias ?? Retire seu site da internet, do contrario, sempre será possivel. E No final, ele ta copiando o site, e não o nome, o knowhow e muito menos os clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Qual é o problema disso? o cara está copiando o seu web site, você não pode fazer nada.. e então, quem sai perdendo é ele, não você, então sem preoucupação (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 erra isso que eu precisava funciona mesmo de verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados