Jesmarcelo Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Vamos esperar mais uns 3 anos e quem sabe... ;) A gnax tem suporte em portugues... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 So que a Gnax e uma porcaria. Muitos clientes ela perdeu. Pelo suporte e serviços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Eu não tenho ideia como é o serviço e o suporte da gnax. Mas acessar o site dos caras e os links ir p/ pagina que não existe, ja tive minha opinião sobre eles heheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Além disso tudo, a HostGator tem escritório no Brasil com a equipe do suporte aqui no Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados