Mateus Pereira Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 algumas dicas 1. reputação a taxa dela deveria aparecer no perfil nas pastagem ex 2. bloquear que o autor do poste de reputação a ele pro-pio o motivo dessas modificações tipo geraria para o usuário com uma alta reputação mais confiança seria um intuito melhores pastagem 3. forum poderia pegar estagiários 'colaboradores' que ajuda-sem na administração ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 hum 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Good tips Mateus, principalmente a da reputação. Quase ninguém utiliza este recurso no forum.. Desta forma, daria uma maior visibilidade para tal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Good tips Mateus, principalmente a da reputação. Quase ninguém utiliza este recurso no forum.. Desta forma, daria uma maior visibilidade para tal. sim sim se precisar eu mostro como adicionar e so por 1 linha no codigo da board 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Uma coisa que eu notei no IPB é que ele não mostra a idade do usuário. Acho que legal que essa informação apareça (: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Idade não importa muitos iria julgar um garoto de 13 anos gerenciando uma empresa de host. Não acho legal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Idade não importa muitos iria julgar um garoto de 13 anos gerenciando uma empresa de host. Não acho legal tipo não e julgar mais se precaver pois todos sabemos que responsabilidade ganhamos com o tempo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Viu? você mesmo já julgo em sua frase. Acontece é que existe garotos com mais responsabilidade que nós. Acontece que empresas de adultas fecham enquanto a de um simples garoto continua com honestidade e qualidade. Responsabilidade se ganha na educação ser criança não quer dizer não ter responsabilidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Mateus Pereira: sinceramente não consegui entender nadica do que você disse no primeiro post... poderia reescrever um pouco mais claramente? (o que é alto do poste?) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Eu também não entendi muita coisa, principalmente onde tu diz: 2. bloquear que o alto do poste de reputação a ele pro-pio 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.