gabrielpinho Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 O site é bonito, porém está muito poluído, não só a index como as outras páginas também. Um site poluído por mais que seja bonito não se torna atrativo, faz com que a leitura e a visualização seja cansativa e entediante. Pense em maneiras de simplificar as informações do site e colocar apenas o essencial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorNzm Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Leonardo, estou tendo um problema em contactar vocês. Sou cliente de vocês em Revenda. Esse mês fiz o pagamento, e após fazer o pagamento via PagSeguro. Meu site foi suspenso, só que já está 1 semana suspenso. Já criei ticket, mas não sou respondido, tenho clientes reclamando comigo direto. Tem sites de empresas hospedados comigo, estão precisando de enviar e receber e-mails. E para eles a culpa é minha, e para mim o problema está sendo resolver com vocês. Já criei o ticket, mas nada de ser respondido, procurei na internet telefones de contato da empresa. Nenhum consegui contato, inclusive o celular que usaram no registro.br ao ligar dá número inexistente. O que faço amigo? Tem como resolver isso pra mim? Tenha uma boa tarde! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Axei que tem muita escrita na parte de baixo do home mas o leyalt e bonito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorNzm Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Leonardo, tem uns 10 dias para mais que todos meus sites estão Offline, meus clientes não param de ligar. Até o site de vocês está offline mano, tentei procurar algum e-mail / telefone para contato, mas nada consigo contactar vocês. Espero que leia essa minha mensagem, estou perdendo clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Junior, o seu comentário não tem nada a ver com o tópico 0.o Se tiver provas (de que é cliente, uma fatura ou recibo) provavelmente poderá postar nos depoimentos, mas aqui isso é off topic. btw, o side dele está online daqui (GVT/Fortaleza)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados