Glariston Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Alguem teria o modulo WHMCS + VMWare EsXi 4.1 ? Os que possuirem esse modulo favor entrar em contato via MP, desde já obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Vmware! Já trabalhei 2 anos com vmware Não consegui o modulo! ainda mais para poder ter acesso ao SDK que gerencia servidor reinicia precisa ter licença Paga! do vmware! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Acho que não precisa de licença, eu tenho o 4.1 free não pago nada para usar, baxei o free trial deles http://whmcsesxaddon.com/en/index.php e funcionou todas as funções, só que até agora não consegui descobrir que moeda é essa TL ( se é que é uma moeda ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Pra usar o SDK não precisa de licenciamento. Basta ter a licença free cadastrada no esxi. Aqui no forum já vi alguem falando deste módulo mas não me recordo agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Pra usar o SDK não precisa de licenciamento. Basta ter a licença free cadastrada no esxi. Aqui no forum já vi alguem falando deste módulo mas não me recordo agora. HGIDC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Sim, não precisa de nada, só oque necessita é o modulo, a um tempo atraz vi alguem falando que vendia ele, estou atraz '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Se alguém encontrar este modulo falei aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Olá, o modulo você encontra no site pagethis.com, ele é cobrado anualmente, so funciona em vmware licensiado, eu tenho a licensa caso tenha interesse entre em contato via MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Manoel, A linceça do vsphere é de uso único e instransferível quando for a versão paga em suas modalidades (dependendo da versão). Caso seja a licença free (esxi) a mesma pode ser adquirida no site da vmware.com por qualquer pessoa mediante cadastro. No licenciamento da versão foundation (versão 4.1) é possivel usar até 3 hosts físicos ou 6 processadores e custa(va) em torno de 7 mil com alguns partners da vmware (dell, ibm). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Olá, Alancb o modulo do pagethis não funciona em versões free disponibilizada pela vmware.com trabalhamos com licensas plus sem limite de maquinas e vitálicia, alguns amigos da empresa utilizam a mesma chave em seus servidores sem problema algum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados