Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguem teria o modulo WHMCS + VMWare EsXi 4.1 ?

Os que possuirem esse modulo favor entrar em contato via MP, desde já obrigado

Postado

Vmware! Já trabalhei 2 anos com vmware Não consegui o modulo!

ainda mais para poder ter acesso ao SDK que gerencia servidor reinicia precisa ter licença Paga! do vmware!

Postado
  • Autor

Acho que não precisa de licença, eu tenho o 4.1 free

não pago nada para usar, baxei o free trial deles http://whmcsesxaddon.com/en/index.php

e funcionou todas as funções, só que até agora não consegui descobrir que moeda é essa TL ( se é que é uma moeda )

Postado

Pra usar o SDK não precisa de licenciamento. Basta ter a licença free cadastrada no esxi.

Aqui no forum já vi alguem falando deste módulo mas não me recordo agora.

Postado

Pra usar o SDK não precisa de licenciamento. Basta ter a licença free cadastrada no esxi.

Aqui no forum já vi alguem falando deste módulo mas não me recordo agora.

HGIDC.

Postado
  • Autor

Sim, não precisa de nada, só oque necessita é o modulo, a um tempo atraz vi alguem falando que vendia ele, estou atraz '-'

Postado

Se alguém encontrar este modulo falei aqui.

Postado

Olá,

o modulo você encontra no site pagethis.com, ele é cobrado anualmente, so funciona em vmware licensiado, eu tenho a licensa caso tenha interesse entre em contato via MP.

Postado

Manoel,

A linceça do vsphere é de uso único e instransferível quando for a versão paga em suas modalidades (dependendo da versão). Caso seja a licença free (esxi) a mesma pode ser adquirida no site da vmware.com por qualquer pessoa mediante cadastro.

No licenciamento da versão foundation (versão 4.1) é possivel usar até 3 hosts físicos ou 6 processadores e custa(va) em torno de 7 mil com alguns partners da vmware (dell, ibm).

Postado

Olá,

Alancb o modulo do pagethis não funciona em versões free disponibilizada pela vmware.com

trabalhamos com licensas plus sem limite de maquinas e vitálicia, alguns amigos da empresa utilizam a mesma chave em seus servidores sem problema algum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?