Jump to content
Sign in to follow this  
Glariston

Whmcs + Vmware Esxi 4.1

Recommended Posts

Alguem teria o modulo WHMCS + VMWare EsXi 4.1 ?

Os que possuirem esse modulo favor entrar em contato via MP, desde já obrigado

HastleHost  | Servidores Virtual | Revenda Brasil/Canadá | Revenda Master | Cloudlinux | WHMCS Free | Rvsitebuilder | Cluster DNS e muito mais 

Vmware! Já trabalhei 2 anos com vmware Não consegui o modulo!

ainda mais para poder ter acesso ao SDK que gerencia servidor reinicia precisa ter licença Paga! do vmware!

Acho que não precisa de licença, eu tenho o 4.1 free

não pago nada para usar, baxei o free trial deles http://whmcsesxaddon.com/en/index.php

e funcionou todas as funções, só que até agora não consegui descobrir que moeda é essa TL ( se é que é uma moeda )

HastleHost  | Servidores Virtual | Revenda Brasil/Canadá | Revenda Master | Cloudlinux | WHMCS Free | Rvsitebuilder | Cluster DNS e muito mais 

Guest

Pra usar o SDK não precisa de licenciamento. Basta ter a licença free cadastrada no esxi.

Aqui no forum já vi alguem falando deste módulo mas não me recordo agora.

HGIDC.

Sim, não precisa de nada, só oque necessita é o modulo, a um tempo atraz vi alguem falando que vendia ele, estou atraz '-'

Manoel,

A linceça do vsphere é de uso único e instransferível quando for a versão paga em suas modalidades (dependendo da versão). Caso seja a licença free (esxi) a mesma pode ser adquirida no site da vmware.com por qualquer pessoa mediante cadastro.

No licenciamento da versão foundation (versão 4.1) é possivel usar até 3 hosts físicos ou 6 processadores e custa(va) em torno de 7 mil com alguns partners da vmware (dell, ibm).

| VMware Certified Professional 5 | MCSA Windows Server 2012 | Red Hat Certified Engineer | https://www.linkedin.com/in/alanbesen |

Olá,

Alancb o modulo do pagethis não funciona em versões free disponibilizada pela vmware.com

trabalhamos com licensas plus sem limite de maquinas e vitálicia, alguns amigos da empresa utilizam a mesma chave em seus servidores sem problema algum.

UniverseHost - Especializada em Semi-Dedicados!

Contato via messenger/email: diretor@universehost.com.br

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...