Glariston Posted February 24, 2012 Share Posted February 24, 2012 Alguem teria o modulo WHMCS + VMWare EsXi 4.1 ? Os que possuirem esse modulo favor entrar em contato via MP, desde já obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Feliperibeiro Posted February 24, 2012 Share Posted February 24, 2012 Vmware! Já trabalhei 2 anos com vmware Não consegui o modulo! ainda mais para poder ter acesso ao SDK que gerencia servidor reinicia precisa ter licença Paga! do vmware! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Glariston Posted February 24, 2012 Author Share Posted February 24, 2012 Acho que não precisa de licença, eu tenho o 4.1 free não pago nada para usar, baxei o free trial deles http://whmcsesxaddon.com/en/index.php e funcionou todas as funções, só que até agora não consegui descobrir que moeda é essa TL ( se é que é uma moeda ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
alancb Posted February 24, 2012 Share Posted February 24, 2012 Pra usar o SDK não precisa de licenciamento. Basta ter a licença free cadastrada no esxi. Aqui no forum já vi alguem falando deste módulo mas não me recordo agora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 24, 2012 Share Posted February 24, 2012 Pra usar o SDK não precisa de licenciamento. Basta ter a licença free cadastrada no esxi. Aqui no forum já vi alguem falando deste módulo mas não me recordo agora. HGIDC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Glariston Posted February 25, 2012 Author Share Posted February 25, 2012 Sim, não precisa de nada, só oque necessita é o modulo, a um tempo atraz vi alguem falando que vendia ele, estou atraz '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcus Posted February 26, 2012 Share Posted February 26, 2012 Se alguém encontrar este modulo falei aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
manoel Posted February 27, 2012 Share Posted February 27, 2012 Olá, o modulo você encontra no site pagethis.com, ele é cobrado anualmente, so funciona em vmware licensiado, eu tenho a licensa caso tenha interesse entre em contato via MP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alancb Posted February 27, 2012 Share Posted February 27, 2012 Manoel, A linceça do vsphere é de uso único e instransferível quando for a versão paga em suas modalidades (dependendo da versão). Caso seja a licença free (esxi) a mesma pode ser adquirida no site da vmware.com por qualquer pessoa mediante cadastro. No licenciamento da versão foundation (versão 4.1) é possivel usar até 3 hosts físicos ou 6 processadores e custa(va) em torno de 7 mil com alguns partners da vmware (dell, ibm). Link to comment Share on other sites More sharing options...
manoel Posted February 27, 2012 Share Posted February 27, 2012 Olá, Alancb o modulo do pagethis não funciona em versões free disponibilizada pela vmware.com trabalhamos com licensas plus sem limite de maquinas e vitálicia, alguns amigos da empresa utilizam a mesma chave em seus servidores sem problema algum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts