Roots Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Quanto ao WHMCS, aí o bixo pega, mas há varias soluções para continuar usando uma licença só... Uma delas é via API. Outra é direcionar todos os clientes do meusitexxxx para whmcs.seusitexxx. Aí você poderia programar alguma coisa diretamente no template, para pegar e mudar o logotipo, sei lá... Continuo aconselhando não mudar de uma vez. Eu acho q vou manter os 2 por um tempo, e devagar migrando os clientes ativos p/o Meu Site Imobiliário, com relação ao WHMCS vou pensar no q fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Sobre o WHMCS. Tem uma solução nos templates, uma empresa gringa fez isso. Veja: Site 1: my.hostingfuze.com/cart.php?systpl=vpsfuze&carttpl=newnew&a=add&pid=36 Site 2: https://www.fuzeportal.com/cart.php?a=add&pid=36&systpl=hfnew&carttpl=hfboxes É apenas 1 WHMCS, e no link ai há uma pequena modificação para mudança do template: ?systpl=vpsfuze / &systpl=hfnew É só ter paciencia, para fazer isso. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Dentro do webmasters tools do google há uma maneira de alterar a URL de um site, assim o google passa a entender que o domínio "a.com.br" a partir de agora vai ser "b.com.br", toda a parte de indexação e etc, passsa para o novo domínio e você não perde nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Dentro do webmasters tools do google há uma maneira de alterar a URL de um site, assim o google passa a entender que o domínio "a.com.br" a partir de agora vai ser "b.com.br", toda a parte de indexação e etc, passsa para o novo domínio e você não perde nada. Cara, a Angélica me disse algo sobre isso em outro POST! Valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 MEU soa melhor que SEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados