Guest Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Tenho 2 cupons adwords no valor de 150 para doar. Quem quiser me mandar uma mp! Muita gente pega e não usa só manda MP se quiser usar mesmo. Tenho outros 8 cupom para vender quem quiser me manda MP! Só pra corrigir 8 cupons seriam 1200 em uma conta do google adwords que possuo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasippon Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Tenho 2 cupons adwords no valor de 150 para doar. Quem quiser me mandar uma mp! Muita gente pega e não usa só manda MP se quiser usar mesmo. Tenho outros 8 cupom para vender quem quiser me manda MP! Os cupons do Google não podem ser vendidos, é contra as regras, eles devem ser disponibilizados gratuitamente para clientes. Se eu fosse você para de vender agora mesmo, se alguém lhe denunciar você nunca mais pega cupons. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Só pra corrigir 8 cupons seriam 1200 em uma conta do google adwords que possuo. Os cupons do Google não podem ser vendidos, é contra as regras, eles devem ser disponibilizados gratuitamente para clientes. Se eu fosse você para de vender agora mesmo, se alguém lhe denunciar você nunca mais pega cupons. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasippon Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Só pra corrigir 8 cupons seriam 1200 em uma conta do google adwords que possuo. Agora está explicado, rsrs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 rsrs eu quis dizer 8 vezes o valor de um cupom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts