Jump to content

Comunicado Ugupa Networks/grupo Webin


Marco Antonio
 Share

Recommended Posts

banner-email.png

É com imenso prazer que anunciamos que a marca e empresa
uGupa Networks
, domínio
a partir de hoje, faz parte do
Grupo Webin
.

O antigo proprietário da uGupa Networks, o senhor Cleiton Garcia a partir de hoje passa a exercer a funções de atendimento e suporte nível avançado nos sites de nosso Grupo.

Nos do Grupo Webin "
,
e agora a
desejamos boas-vindas a todos os novos usuários.

Saiba quem somos:

Com uma vasta experiência e com mais de 10 anos de mercado na Internet, disponibilizamos soluções completas na área de hospedagem de sites, registro de domínios, software para servidores, gerenciamento de servidores.

Acompanhando a evolução da Internet e nossa empresa visa atender as necessidades de usuários ao redor do mundo. Para isso, investimos em tecnologia de ponta, preços competitivos e um serviço de suporte altamente qualificado. Agora, você poderá¡ conhecer o diferencial da nossa empresa e redescobrir a tecnologia aliada a um superior padrão de qualidade no atendimento.

Trabalhamos com estruturas no Brasil e nos EUA permitindo a oferta de hospedagem e revendas de hospedagens, tudo isso dentro dos maiores data Center do Mundo: Alog, UOL e Unotel  (em São Paulo, Brasil) e Softlayer, Singlehop e Limestone nos EUA.

Atendimento:

O
Grupo Webin
conta com diversos profissionais espalhado em varias áreas e horários para melhor atender a você. Nosso atendimento via chat, MSN e Skype, funciona em media 20 horas por dia, O atendimento telefônico das 08:00 as 19:00 horas, de segunda e sábado (exceto domingos e feriados) e com números de telefone nas principais capitais do Brasil.

E-mail: sac@webinhost.com.br

MSN: suporte@webinhost.com.br

Skype: WebinHost

Atendimento Regional:

(11) 2626-2319 | (21) 3005-4041

(41) 2626-9015 | (31) 4062-0075

(61) 4062-0096 | (62) 4052-0099

(51) 2626-9205 | (31) 4062-9773
Link to comment
Share on other sites

Posso dar uma dica?

Estamos precisando de revendas de vps no Brasil.

Sei que é precário a rede e datacenter no Brasil, e tudo mais, mas se vocês conseguirem vai dar muito certo, eu mesmo seria um novo cliente da sua empresa.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...