Visitante Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 O suporte deles é ótimo para dedicados, mas para VPS's e Clouds, ao menos quando eu precisei, nunca funcionou. E, aparentemente, isto é um problema neles. Mas, tente formatar o Cloud e vê o que acontece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Fevereiro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 O suporte deles é ótimo para dedicados, mas para VPS's e Clouds, ao menos quando eu precisei, nunca funcionou. E, aparentemente, isto é um problema neles. Mas, tente formatar o Cloud e vê o que acontece. Sim estou formatando para CentOS 5.X 64bits, espero resultados rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Pires Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Instala o CentOS 5.6 64 Bits, e também instala o GameCP com uma licença trial só pra testes. Se ainda continua com os problemas ai o problema creio eu que está na Data center. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Instala o CentOS 5.6 64 Bits, e também instala o GameCP com uma licença trial só pra testes. Se ainda continua com os problemas ai o problema creio eu que está na Data center. Estou com o Centos 5.6 64bits, mas com uma licença GameCP paga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 O suporte deles é ótimo para dedicados, mas para VPS's e Clouds, ao menos quando eu precisei, nunca funcionou. E, aparentemente, isto é um problema neles. Mas, tente formatar o Cloud e vê o que acontece. Então Rodrigo, a máquina foi formatada para Centos 5.6 64bits, e o problema voltou, mas com um servidor que possuia apenas 5 players. Tem idéia do que possa ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosLain Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Já ocorreu comigo, quando testei a burst uma vez para Cloud, de o Cisco que eles usam para rotear, bloquear e/ou super filtras determinadas portas, como por exemplo, de Ragnarok, que já testei lá. Tenta entrar em contato com o suporte deles ver se eles já corrigiram este erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Já ocorreu comigo, quando testei a burst uma vez para Cloud, de o Cisco que eles usam para rotear, bloquear e/ou super filtras determinadas portas, como por exemplo, de Ragnarok, que já testei lá. Tenta entrar em contato com o suporte deles ver se eles já corrigiram este erro. E faz muito tempo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosLain Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Isso ocorreu comigo na metade de 2010. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Isso ocorreu comigo na metade de 2010. Então creio que ainda não foi solucionado, pois estou tendo este problema no momento.. Estou contatando o suporte deles, para ver o que irão dizer Obrigado pela dica! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados