Visitante Postado Fevereiro 22, 2012 Postado Fevereiro 22, 2012 O suporte deles é ótimo para dedicados, mas para VPS's e Clouds, ao menos quando eu precisei, nunca funcionou. E, aparentemente, isto é um problema neles. Mas, tente formatar o Cloud e vê o que acontece.
Cristian Augusto Postado Fevereiro 22, 2012 Autor Postado Fevereiro 22, 2012 O suporte deles é ótimo para dedicados, mas para VPS's e Clouds, ao menos quando eu precisei, nunca funcionou. E, aparentemente, isto é um problema neles. Mas, tente formatar o Cloud e vê o que acontece. Sim estou formatando para CentOS 5.X 64bits, espero resultados rs
Patrick Pires Postado Fevereiro 23, 2012 Postado Fevereiro 23, 2012 Instala o CentOS 5.6 64 Bits, e também instala o GameCP com uma licença trial só pra testes. Se ainda continua com os problemas ai o problema creio eu que está na Data center.
Cristian Augusto Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Postado Fevereiro 23, 2012 Instala o CentOS 5.6 64 Bits, e também instala o GameCP com uma licença trial só pra testes. Se ainda continua com os problemas ai o problema creio eu que está na Data center. Estou com o Centos 5.6 64bits, mas com uma licença GameCP paga
Cristian Augusto Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Postado Fevereiro 23, 2012 O suporte deles é ótimo para dedicados, mas para VPS's e Clouds, ao menos quando eu precisei, nunca funcionou. E, aparentemente, isto é um problema neles. Mas, tente formatar o Cloud e vê o que acontece. Então Rodrigo, a máquina foi formatada para Centos 5.6 64bits, e o problema voltou, mas com um servidor que possuia apenas 5 players. Tem idéia do que possa ser?
CarlosLain Postado Fevereiro 24, 2012 Postado Fevereiro 24, 2012 Já ocorreu comigo, quando testei a burst uma vez para Cloud, de o Cisco que eles usam para rotear, bloquear e/ou super filtras determinadas portas, como por exemplo, de Ragnarok, que já testei lá. Tenta entrar em contato com o suporte deles ver se eles já corrigiram este erro.
Cristian Augusto Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Postado Fevereiro 24, 2012 Já ocorreu comigo, quando testei a burst uma vez para Cloud, de o Cisco que eles usam para rotear, bloquear e/ou super filtras determinadas portas, como por exemplo, de Ragnarok, que já testei lá. Tenta entrar em contato com o suporte deles ver se eles já corrigiram este erro. E faz muito tempo?
CarlosLain Postado Fevereiro 24, 2012 Postado Fevereiro 24, 2012 Isso ocorreu comigo na metade de 2010.
Cristian Augusto Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Postado Fevereiro 24, 2012 Isso ocorreu comigo na metade de 2010. Então creio que ainda não foi solucionado, pois estou tendo este problema no momento.. Estou contatando o suporte deles, para ver o que irão dizer Obrigado pela dica! :)
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