Fernando Rafs Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Olá pessoal! Alguém poderia me dar uma luz? Existe algum comando SSH que possa pesquisar um arquivo por exemplo arquivo.html dentro do diretório home e efetuar a remoção deste arquivo de todas as contas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 find /home -name arquivo.html > resultados.txt Assim ele procura na pasta /home o arquivo arquivo.html e envia os resultados para o arquivo /root/resultados.txt █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 find /home -name arquivo.html > resultados.txt Assim ele procura na pasta /home o arquivo arquivo.html e envia os resultados para o arquivo /root/resultados.txt Jefferson, muito obrigado! Existe alguma forma de ao encontrar o arquivo ele já remova, para evitar que eu tenha que acessar conta a conta para remover, não sei se já estou pedindo demais, é que facilitaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 find . -type f -name "exemplo.html" -exec rm -f {}\; :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 find . -type f -name "exemplo.html" -exec rm -f {}\; :) Show de Bola, valeu Jefferson... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Alguém saberia informar porque não consigo rodar o comando que o Jefferson passou e nenhum outro que tenha "-exec" na linha de comando. Ao tentar rodar o comando me retorna o seguinte erro: find: missing argument to `-exec' Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados