Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
Fernando Rafs

Pesquisar E Remover Arquivos Por Ssh

Recommended Posts

Olá pessoal!

Alguém poderia me dar uma luz?

Existe algum comando SSH que possa pesquisar um arquivo por exemplo arquivo.html dentro do diretório home e efetuar a remoção deste arquivo de todas as contas.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Necessitamos sempre de ambicionar alguma coisa que, alcançada, não nos torna sem ambição.

find /home -name arquivo.html > resultados.txt

Assim ele procura na pasta /home o arquivo arquivo.html e envia os resultados para o arquivo /root/resultados.txt

Jefferson, muito obrigado!

Existe alguma forma de ao encontrar o arquivo ele já remova, para evitar que eu tenha que acessar conta a conta para remover, não sei se já estou pedindo demais, é que facilitaria.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Necessitamos sempre de ambicionar alguma coisa que, alcançada, não nos torna sem ambição.

find . -type f -name "exemplo.html" -exec rm -f {}\;

:)

Show de Bola, valeu Jefferson...

Alguém saberia informar porque não consigo rodar o comando que o Jefferson passou e nenhum outro que tenha "-exec" na linha de comando.

Ao tentar rodar o comando me retorna o seguinte erro:

find: missing argument to `-exec'

Valeu

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...