Igorzinho Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 E possivel? em um VPS, com 2 gb de ram? Plesk ou algum outro ? Qual Sistema Operacional usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Sim, é possível.. Eu testaria o Enkompass se fosse você, é free e mais bonito que o Plesk. Bem, acho que não está perguntando se usar windows ou linux né, ueheuhe, então, acredito que seria ideal utilizar o Server 2008, dependendo do DC tem que pagar uns 10 dólares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 É possível sim, mas não aguenta mais que 35 sites. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorzinho Postado Fevereiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Certo aguentaria 10 sites então certinho né? Plesk ou Emkompass? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Certo aguentaria 10 sites então certinho né? Plesk ou Emkompass? Desculpe, me referia ao Plesk. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorzinho Postado Fevereiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Entendo então tipo 20 sites no plesk com 2 gb de ram? Qual S.O? No caso instalando o Linux Plesk O Plesk tem algum plugin pra rodar o sql? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Entendo então tipo 20 sites no plesk com 2 gb de ram? Qual S.O? No caso instalando o Linux Plesk O Plesk tem algum plugin pra rodar o sql? Sim, acredito que roda. Server 2008. Como assim? Rodar o SQL Server no Linux? Não acredito que seja possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorzinho Postado Fevereiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Sim, eu vi a opção plesk linux achei que teria alguma opção do tipo :( Windows Server 2008 + Emkompass ou Windows Server 2008 + Plesk Qual melhor opção, posso pagar pelo plesk, mais parece que o emko tem mais função e quem usa cpanel entende melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Windows Server 2008 + Plesk com certeza. O Plesk é tão bom pra Windows como o cPanel é pra Linux. Se quiser um dedicado, em vez do VPS, com 2GB de RAM + Windows por cerca de R$ 98,00, procure a layeredlink.com Mas seu VPS já tá bom pra quem tá começando. Por falar em começo, se quiser o Plesk por um valor abaixo do mercado, me contate. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Acredito que o Enkompass é melhor.. além do Plesk ser meio carinho, o Enkompass é um cPanel para windows :). Mas nunca testei o Plesk, então não posso dizer muita coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados