e7host Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Olá, estou a procura de estágio, ou fixo em empresas na área de web Hosting,Prestação de Suporte online, Suporte técnico, Suporte Avançado.. Tenho: Curso Hardware, Informática Geral(Excel,PowerPoint,Word), Programação(Delphi), Curso Linux Geral( Tudo relacionado a Linux,Desde a Instalação/Testes/Comandos Shell), Curso Windows Seven,Xp,Vista,2003,2008, Organização Empresarial Inglês Instrumental Sobre eu: Idade: 16 Anos Curso o 2 Ano do Ensino Médio Histórico Escolar bom 1 Regra Ética: Seja Responsável e se dedique. Eu estou pedindo estágio pelo motivo que muitos cursos estou terminando..Nenhum curso a distância... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Monte um currículo, vá no CIEE, IEL, SINE e outros atras de um estágio ;p Se fizer faculdade/universidade, as instituições sempre tem algo para ajudarem os alunos a encontrarem seus primeiro empregos. edit-- Não tinha percebido que está no ensino médio, ainda assim não será dificil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supernova Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Possuí disponibilidade de trabalho em local físico? É de qual cidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 É tá meio sem vagas na area de host, mas acho que empresas de host deveriam mesmo abrir mais vagas, com fixo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
e7host Postado Fevereiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Sim depende do local, mas também dependendo da empresa, se pode abrir uma filial aqui , Franca-Sp... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis_uendeo Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Comandos DDoS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Comandos DDoS? Estou na dúvida sobre isso também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
e7host Postado Fevereiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 o sentido de comandos ddos, comandos para a utilização do linux sem ter que usar a interface gráfica dele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 o sentido de comandos ddos, comandos para a utilização do linux sem ter que usar a interface gráfica dele... Então é DOS, não DDoS. E também não está certo.. MS-DOS é 'texto' do windows, no linux é shell. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
e7host Postado Fevereiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Sim o Shell ... Obrigado por lembrar :)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados