Clicky

Ir para conteúdo

Jarbas - Blaster Web

"bbb" Lixo Global!

Posts Recomendados

Segue o vídeo de mais uma das merdas que acontecem no BBB.

Até quando?!

Link do 4Shared, mais é digno de "xVideos".

http://www.4shared.c...M_LAISA_TI.html

Blaster Web Consultoria em Informática Ltda - CNPJ: 13.398.886/0001-15

Jarbas - Gerente Comercial - jarbas@blasterweb.com.br

Aguarde novidades na Blaster Web.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha visto, até porque no twitter não param de falar disso, chegaram até com a Hash tag nos ttts brasileiros.

ONZEHost - Desenvolvimento e Hospedagem (www.onzehost.com.br).
Hospedagem de sites, Revenda de Hospedagem, VPS OpenVZ, VPS XEN, Módulo MoIP, Certificados SSL

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe mais, sempre falo aos colegas e pessoas que conversam e reclama do BBB, é simples, você pode trocar de canal, afinal você não é obrigado a assistir, e quanto mais você comenta e redistribui material, mais você da ibope para os fatos, como diria uma antiga maxima "Falem bem, falem mal, mais falem de mim".

Ps. Não vi o video, como já foi dito anteriormente o mesmo nao é bom de se ver no ambiente de trabalho.

"Não encontro defeitos. Encontro soluções. Qualquer um sabe queixar-se." H.Ford

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu tenho o BBB na minha via Embratel eu n assisto direto mais minha mãe sim então cada um faz o que quer n gosta asiste outro canal tem a total liberdade ninguém e obrigado a ver nada, o pessoal comenta mais é porque gosta, pois fala a eu n assisto mais ta mais por dentro do que acontece do que outra pessoa que n assiste tenso isso.

SnetMultimidia, Aqui você encontra tudo que a de melhor no mundo de hospedagem.. Revenda a parti de 20 Reais http://snetmultimidia.com/

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpe mais, sempre falo aos colegas e pessoas que conversam e reclama do BBB, é simples, você pode trocar de canal, afinal você não é obrigado a assistir, e quanto mais você comenta e redistribui material, mais você da ibope para os fatos, como diria uma antiga maxima "Falem bem, falem mal, mais falem de mim".

Bom eu tenho o BBB na minha via Embratel eu n assisto direto mais minha mãe sim então cada um faz o que quer n gosta asiste outro canal tem a total liberdade ninguém e obrigado a ver nada, o pessoal comenta mais é porque gosta, pois fala a eu n assisto mais ta mais por dentro do que acontece do que outra pessoa que n assiste tenso isso.

É isso ai, se cham que porque os outros gostam devemos aceitar, OK. Algumas pessoas aceitam políticos que roubam desde que eles façam algo, então vamos fechar os olhos e aceitar também.

Blaster Web Consultoria em Informática Ltda - CNPJ: 13.398.886/0001-15

Jarbas - Gerente Comercial - jarbas@blasterweb.com.br

Aguarde novidades na Blaster Web.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...