e7host Postado Fevereiro 16, 2012 Postado Fevereiro 16, 2012 Falta de ética totalmente, não pode ser o Jefferson , porém alguém que queira arrumar "rolo" entre a sua empresa e a do tal acusado de invadir os servidores, esse pessoal não tem noção da vida , esses dias tinha um guri me falando que ele é o tal que gosta muito da empresa citada aqui d..., e depois ele veio falando que era "afiliado" e que iria ficar rico de tanto cliente que iria arrumar para a empresa, eu na minha opinião é mais uma criança atrás do computador... Se cuida, mas amigo tenha ética não fique por ai falando dos seus problemas, e etc, pois neste mercado um quer acabar com o outro uma total falta de ética e guarde eles reservadamente.. Primeira coisa que deveria ter feito antes de abrir o tópico: Entrar em contato com o Jefferson Segunda Coisa: Comprovar se foi ele ou não Terceira Coisa: Tentar resolver o Problema Quarta Coisa: Se não for resolvido, ai sim abre um fórum para pedir"AJUDA" 1
Jefferson Postado Fevereiro 16, 2012 Postado Fevereiro 16, 2012 Teve outro ocorrido um tempo, dessa mesma pessoa provavelmente, postar num fórum hacker com o meu nome, pedindo para toda a equipe deles tentar invadir os nossos servidores... choveu ataques DOS aquele dia, mas por sorte a limestone conseguiu bloquear todos. Sorte também que consegui explicar para eles que não fui eu que postei e insultei eles. A maioria dos ataques DOS pelos logs que o Marcelo e o filipi me enviaram, eram de ataques de exatos 7MB ou 9MB. Não tenho a intenção de prejudicar ninguém, e não sou eu que estou atacando, além do que sei que todos nós somos concorrentes, mas somos amigos também. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Visitante Postado Fevereiro 16, 2012 Postado Fevereiro 16, 2012 Boa noite a todos. Não somos nós que estamos atacando e é alguém não relacionado a DDR Host que está indo no chat te incomodar @paranawebhost. Se você tem livezilla, poste o IP dele para a gente e bloqueie esta pessoa no seu firewall para parar de te incomodar. Teve uma época que um de nossos servidores supostamente atacou o servidor do filipi e do Marcelo da OnzeHost, mas a Limestone verificou o servidor inteiro, logs e tudo e não encontrou nada. Depois de 3 dias monitorando o servidor 24h que eles descobriram uma pessoa CLONANDO o ip do nosso dedicado para atacar. A Limestone conseguiu detectar a pessoa e bloqueou a mesma em toda a sua rede. Ainda sobre o filipi, havia um cliente nosso com scripts para realizar ataques DOS e o mesmo foi banido, mas não existem logs que ele utilizou o script. ok, mais como mostra o print a cima, o endereço de ip veio, sem descrição, não mostra o ip.
Visitante Postado Fevereiro 16, 2012 Postado Fevereiro 16, 2012 Pode fechar, o tópico, estou conversando com o Jefferson, da DDR Host, não tem necessidade, de continuar com isso. obrigado
Denis Postado Fevereiro 16, 2012 Postado Fevereiro 16, 2012 Esses cara fica usando nomes de outra empresa não tem o que fazer
Marco Antonio Postado Fevereiro 16, 2012 Postado Fevereiro 16, 2012 Galera, o mercado é grande pra todos, o sol nasce pra todos, para que tudo isso?? Nao estou duvidando da integridade do LUcas e menos do Jefersson, com certeza é alguem criando confussao, mais o tempo e que mostrara os fatos.. Sobre atacar a Webin, nao será o primeiro e com certeza nao será o ultimo, nao temos solução aos ataques porque a mesma nao existe, nao somos imunes a nada, o resto e deixar rolar e vamos ver ate onde da... Esta é uma comunidade, com a ideia de ajudar a todos, nos unir, e deixar as brigas de fora, pois ao final repito e insisto, o sol nasce pra todos.... Eu Marco Antonio, a Webin (por ser minha empresa) assim como todos os admins e moderas do forum e incluo vocês usuarios, Estamos aqui comprometidos a ajudar e compartilhar experiencias, crescer e sobre tudo ganhar conhecimento, o resto é o resto....
Visitante Postado Fevereiro 16, 2012 Postado Fevereiro 16, 2012 Galera, o mercado é grande pra todos, o sol nasce pra todos, para que tudo isso?? Nao estou duvidando da integridade do LUcas e menos do Jefersson, com certeza é alguem criando confussao, mais o tempo e que mostrara os fatos.. Sobre atacar a Webin, nao será o primeiro e com certeza nao será o ultimo, O pior de tudo, é que esta é uma comunidade, coma ideia de ajudar a todos, nos unir, e deixar as brigas de fora, pois ao final repito e insisto, o sol nasce pra todos.... Concordo Marco, eu também, em momento nenhum, acusei ambas as partes, apenas fiquei preocupado, e repassei oque recebi, com isso tentar resolver as coisas
Jefferson Postado Fevereiro 16, 2012 Postado Fevereiro 16, 2012 Galera, o mercado é grande pra todos, o sol nasce pra todos, para que tudo isso?? Nao estou duvidando da integridade do LUcas e menos do Jefersson, com certeza é alguem criando confussao, mais o tempo e que mostrara os fatos.. Sobre atacar a Webin, nao será o primeiro e com certeza nao será o ultimo, O pior de tudo, é que esta é uma comunidade, coma ideia de ajudar a todos, nos unir, e deixar as brigas de fora, pois ao final repito e insisto, o sol nasce pra todos.... Concordo, existe mercado para todos e também não tenho motivos para atacar o @paranawebhost. E como o @paranawebhost mesmo disse comigo pelo chat agora pouco, se fosse realmente eu, eu não iria utilizar o nome da DDR Host, concordam? (risos) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
S1Host - Web Hosting Postado Fevereiro 16, 2012 Postado Fevereiro 16, 2012 Boa Marcos! Acho que já esta tudo resolvido.
Jefferson Postado Fevereiro 16, 2012 Postado Fevereiro 16, 2012 Agradeço a todos que acreditaram em mim :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Posts Recomendados