e7host Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Falta de ética totalmente, não pode ser o Jefferson , porém alguém que queira arrumar "rolo" entre a sua empresa e a do tal acusado de invadir os servidores, esse pessoal não tem noção da vida , esses dias tinha um guri me falando que ele é o tal que gosta muito da empresa citada aqui d..., e depois ele veio falando que era "afiliado" e que iria ficar rico de tanto cliente que iria arrumar para a empresa, eu na minha opinião é mais uma criança atrás do computador... Se cuida, mas amigo tenha ética não fique por ai falando dos seus problemas, e etc, pois neste mercado um quer acabar com o outro uma total falta de ética e guarde eles reservadamente.. Primeira coisa que deveria ter feito antes de abrir o tópico: Entrar em contato com o Jefferson Segunda Coisa: Comprovar se foi ele ou não Terceira Coisa: Tentar resolver o Problema Quarta Coisa: Se não for resolvido, ai sim abre um fórum para pedir"AJUDA" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Teve outro ocorrido um tempo, dessa mesma pessoa provavelmente, postar num fórum hacker com o meu nome, pedindo para toda a equipe deles tentar invadir os nossos servidores... choveu ataques DOS aquele dia, mas por sorte a limestone conseguiu bloquear todos. Sorte também que consegui explicar para eles que não fui eu que postei e insultei eles. A maioria dos ataques DOS pelos logs que o Marcelo e o filipi me enviaram, eram de ataques de exatos 7MB ou 9MB. Não tenho a intenção de prejudicar ninguém, e não sou eu que estou atacando, além do que sei que todos nós somos concorrentes, mas somos amigos também. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Boa noite a todos. Não somos nós que estamos atacando e é alguém não relacionado a DDR Host que está indo no chat te incomodar @paranawebhost. Se você tem livezilla, poste o IP dele para a gente e bloqueie esta pessoa no seu firewall para parar de te incomodar. Teve uma época que um de nossos servidores supostamente atacou o servidor do filipi e do Marcelo da OnzeHost, mas a Limestone verificou o servidor inteiro, logs e tudo e não encontrou nada. Depois de 3 dias monitorando o servidor 24h que eles descobriram uma pessoa CLONANDO o ip do nosso dedicado para atacar. A Limestone conseguiu detectar a pessoa e bloqueou a mesma em toda a sua rede. Ainda sobre o filipi, havia um cliente nosso com scripts para realizar ataques DOS e o mesmo foi banido, mas não existem logs que ele utilizou o script. ok, mais como mostra o print a cima, o endereço de ip veio, sem descrição, não mostra o ip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Pode fechar, o tópico, estou conversando com o Jefferson, da DDR Host, não tem necessidade, de continuar com isso. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Esses cara fica usando nomes de outra empresa não tem o que fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Galera, o mercado é grande pra todos, o sol nasce pra todos, para que tudo isso?? Nao estou duvidando da integridade do LUcas e menos do Jefersson, com certeza é alguem criando confussao, mais o tempo e que mostrara os fatos.. Sobre atacar a Webin, nao será o primeiro e com certeza nao será o ultimo, nao temos solução aos ataques porque a mesma nao existe, nao somos imunes a nada, o resto e deixar rolar e vamos ver ate onde da... Esta é uma comunidade, com a ideia de ajudar a todos, nos unir, e deixar as brigas de fora, pois ao final repito e insisto, o sol nasce pra todos.... Eu Marco Antonio, a Webin (por ser minha empresa) assim como todos os admins e moderas do forum e incluo vocês usuarios, Estamos aqui comprometidos a ajudar e compartilhar experiencias, crescer e sobre tudo ganhar conhecimento, o resto é o resto.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Galera, o mercado é grande pra todos, o sol nasce pra todos, para que tudo isso?? Nao estou duvidando da integridade do LUcas e menos do Jefersson, com certeza é alguem criando confussao, mais o tempo e que mostrara os fatos.. Sobre atacar a Webin, nao será o primeiro e com certeza nao será o ultimo, O pior de tudo, é que esta é uma comunidade, coma ideia de ajudar a todos, nos unir, e deixar as brigas de fora, pois ao final repito e insisto, o sol nasce pra todos.... Concordo Marco, eu também, em momento nenhum, acusei ambas as partes, apenas fiquei preocupado, e repassei oque recebi, com isso tentar resolver as coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Galera, o mercado é grande pra todos, o sol nasce pra todos, para que tudo isso?? Nao estou duvidando da integridade do LUcas e menos do Jefersson, com certeza é alguem criando confussao, mais o tempo e que mostrara os fatos.. Sobre atacar a Webin, nao será o primeiro e com certeza nao será o ultimo, O pior de tudo, é que esta é uma comunidade, coma ideia de ajudar a todos, nos unir, e deixar as brigas de fora, pois ao final repito e insisto, o sol nasce pra todos.... Concordo, existe mercado para todos e também não tenho motivos para atacar o @paranawebhost. E como o @paranawebhost mesmo disse comigo pelo chat agora pouco, se fosse realmente eu, eu não iria utilizar o nome da DDR Host, concordam? (risos) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Boa Marcos! Acho que já esta tudo resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Agradeço a todos que acreditaram em mim :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados