LucasMoraes Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 bom pessoal após os ataques de ontem, recebi mais uma visitinha no meu , live chat, tirei print de tudo, me ameaçando comprar serviço da DDR HOST se não vão continuar atacando, e derrubando meus servidores. bom, ele ainda mencionou que, ele derrubou a Onzehost, e a próxima vitima seria nossa grande amigo marco. da webin host. isso é ser profissional na área? segue em anexo o print. sendo a prova. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Conheço o Jefferson, lhe garanto com toda certeza que isto não é alguém relacionado à ele de maneira alguma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Conheço o Jefferson, lhe garanto com toda certeza que isto não é alguém relacionado à ele de maneira alguma. Bom não, não o conheço mais só estou passando oque recebi no live. por isso coloquei suposta, pois não o conheço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 O Jefferson com certeza não é... Deve ser um guri que não tem muito o que fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Também acho que o Jefferson não faria isso, mais como falou o Lucas, ele esta só mostrando o atendimento. Vamos ver o que vai da. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Bom não, não o conheço mais só estou passando oque recebi no live. por isso coloquei suposta, pois não o conheço. Lucas, eu Já sofri Ataques Da maquina do jefferson inclusive postei no forum http://forum.portald...que-dos-duvida/ Entrei em contato com ele, ele me informou que era scripts maliciosos no servidor, fiquei um tempo sem sofrer ataques depois voltou com outro ip dele falei com ele é foi resolvendo rs. ele bloquiou, no seu caso foi Livezila No meu Não foi so ip dele me atacando. Já foi resolvido, claro no momento que agente sofre ataques agente fica meio doido Não sabe o que fazer. Eu Não estou culpando Ninguem, Mais o jefferson pode estar com exploit no servidor dele. é claro no seu caso pode ser que tenha algum idiota passando por nome da empresa dele, meu problema foi resolvido ele bloquiou meus ips no firewall dele ;) obrigado Boa Sorte Lucas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Sobre essa de derrubar a Webin Host, acho meio difícil, lá o própio site da Webin Host está em um servidor dedicado, intão é praticamente impossível "praticamente" não é impossível. Mais então, esses hackers/noobs não têem uma empresa bem sucedida e ficam destruindo alegrias de outros que estão felizes com suas empresas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Palhaçada total!!! Da uma bala para essas crianças e não se preocupe, cão que ladra não morde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Sobre essa de derrubar a Webin Host, acho meio difícil, lá o própio site da Webin Host está em um servidor dedicado, intão é praticamente impossível "praticamente" não é impossível. Mais então, esses hackers/noobs não têem uma empresa bem sucedida e ficam destruindo alegrias de outros que estão felizes com suas empresas. Lol, e o que te faz acreditar que por estar em um dedicado é mais difícil de derrubar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Esse print screen e nada é a mesma coisa... Esse tipo de coisa sempre acontece, é só não dar ibope. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados