chuvadenovembro Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Eu fiz isto no meu 11.31. Eu estava meio por fora hehehe Ola chuvadenovembro isso voce consegue fazer nas versoes anteriores, basta ir em Tweak Settings e deixar somente o webmail que deseja. Acabei de ver as opções aqui, obrigado pela dica :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Acho que prefiro a antiga tela de login mesmo rsrsrs acostumado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Eu estava meio por fora hehehe Acabei de ver as opções aqui, obrigado pela dica :) Na verdade aí você só consegue desativar os que não quer, achei que você queria dizer que quer colocar o webmail automático, o cliente faz login e ele envia para o webmail X. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Será que já é seguro atualizar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Será que já é seguro atualizar? Pois é, pensei na mesma coisa! Agora, que coisa linda que ficou a nova tela de login hein?! Gostei bastante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Será que já é seguro atualizar? Versao beta é versao BETA amigo o seja, de maneira alguma é recomendada em ambiente de produção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Se já tem alguns bugs na stable, imagina na beta hehe.. entendo que nenhum software é livre de bug, mas beta é o que mais tem (geralmente). Uma dúvida um pouco fora, se me permitem: tem como personalizar o WHM do jeito que desejamos? ou tem que manter aquela rolagem e tal..? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Achei bem interessante a nova tela de login. Vejam um DEMO online: http://184.154.178.42:2082/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Quanto ao SPF, basta não citar os IPs. No caso, coloque esses ips nos registros que servirão para a base do MX ou A. IN TXT "v=spf1 a mx -all" O exemplo em http://184.154.178.42:2082/ ele solicita a autenticação naquele estilo daquelas feitas via .htaccess.. aí se voce clicar em cancelar que aparece a dita tela do login. #failCpanel.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 O exemplo em http://184.154.178.42:2082/ ele solicita a autenticação naquele estilo daquelas feitas via .htaccess.. aí se voce clicar em cancelar que aparece a dita tela do login. #failCpanel.... Hehe, esqueci de colocar uma observação para clicar em cancelar, para que a tela de login apareça.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados