Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Versão Whm 11.32.0.0 - Novas Funcionalidades


Posts Recomendados

Ola pessoal, abro esse tópico para a discussão das novas funções que ja estão disponíveis na verão 11.32.0.0 (BETA) do whm

Moderadores se estiver em local errado esse topico, por favor movam para local correto.

Como varios participantes do forum, uso bastante o forum e ja tive muita ajuda, por isso decedi postar sobre o que achei interessante na versão beta , não estou fazendo propagando somente comentando o que gostei.

- Nova Tela de Login (cpanel, whm e webmail)

- Criação automática de SPF Records e dkim, agora existe a opção de quando criar uma conta ser criado automaticamente sem a necessidade de alteração de template de DNS o registro de SPF records e Dkim, eu só não achei como alterar o template padrão que é usado na criação do SPF, pois uso rotação de IP e o spf criado inclui somente o IP principal, não incluindo os outros ips, se alguem souber por favor contribua

- Estatísticas de E-mail. (para mim esta maravilhoso)

Agora você tem um relatório de estatística de emails de verdade, onde consegue filtrar, por diversas opções, personalizar as colunas que deseja aparecer no relatório, etc ficou muito bom mesmo. a unica coisa que ainda deve ser melhorado é a performance para gerar o relatório com grandes quantidades de e-mail.

sei que nessa versão tem muito mais coisas, mas como a ideia não é publicar as alterações que sairam, se fosse isso bastava copiar do site da cpanel.net, segue as novas funções que chamaram a minha atenção.

Para os participante que ja estão nessa versão postem o que acharam de interessante também para que possamos trocar experiencias.

Abraços a Todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que terá uma opção para deixar apenas um webmail como padrão? Eu não vi ainda o visual destes detalhes que você comentou, se tiver um link ae com printscreen, posta p/ vermos :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que terá uma opção para deixar apenas um webmail como padrão? Eu não vi ainda o visual destes detalhes que você comentou, se tiver um link ae com printscreen, posta p/ vermos :)

Eu fiz isto no meu 11.31.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que terá uma opção para deixar apenas um webmail como padrão? Eu não vi ainda o visual destes detalhes que você comentou, se tiver um link ae com printscreen, posta p/ vermos :)

Será que terá uma opção para deixar apenas um webmail como padrão? Eu não vi ainda o visual destes detalhes que você comentou, se tiver um link ae com printscreen, posta p/ vermos :)

Ola chuvadenovembro isso voce consegue fazer nas versoes anteriores, basta ir em Tweak Settings e deixar somente o webmail que deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?