Angel Junior Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Senhores, Bom dia, tenho um projeto ao qual não posso permitir que o usuário crie páginas de erro customizadas, quero bloquear esta opção no VPS, via cPanel ou apache e indicar que em determinado endereço ele encontra cada página de erro. Alguem tem uma ideia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Você pode criar uma tarefa no cron, algo como 'cat /home/*/public_html/.htaccess | grep 404 403 500'. Algo como isto, e se o resultado for '404 403 500', ele remove as linhas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Você pode criar uma tarefa no cron, algo como 'cat /home/*/public_html/.htaccess | grep 404 403 500'. Algo como isto, e se o resultado for '404 403 500', ele remove as linhas.. Rodrigo, Muito interessante, mais isto me gera um problema, uma tarefa cron gasta um certo processamento, imagine esta tarefa varrendo 10 mil contas e fazendo este procedimento, ficaria um quanto lento, por isto pensei que exista algo no apache, que eu possa definir dentro dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Eu acredito que é possível fazer este bloqueio através do httpd.conf, tente dar uma pesquisada nesta linha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Angel, não sei se é possível bloquear só as páginas de erros, mas dá para bloquear o .htaccess por inteiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados