Dexter Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 (editado) Boa Noite Pessoas, Estou oferecendo um produto diferente, vendo Leads segmentados, o que é? Basicamente crio listas de clientes para cada produto, crio listas para os seguintes produtos: Cloud COmputing,Hospedagem,E-mail Marketing,e-mail exchange,Helpdesk e empresas iniciando em marketing, qualquer dúvida ou contato pode ser feito via skype ou msn abaixo meus contatos e site Msn: [email protected] Skype: gregorio.will Site: http://dweg.com.br E-mail: gregorio (@) dweg.com.br Editado Fevereiro 13, 2012 por gregorio.will Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Essa lista a qual vc se refere, é uma lista de e-mails? Eu ñ entendi uma coisa nos planos, o q significa o valor do "Gerenciamento"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Essa lista a qual vc se refere, é uma lista de e-mails? Eu ñ entendi uma coisa nos planos, o q significa o valor do "Gerenciamento"? Essa lista a qual vc se refere, é uma lista de e-mails? Eu ñ entendi uma coisa nos planos, o q significa o valor do "Gerenciamento"? No nosso site oferecemos E-mail Marketing, e o gerenciamento é para clientes que não sabem fazer o envio ou não querem se incomodar com isso ele apenas nos passa o que deve ser enviado e fazemos o trabalho. O trabalho informado acima é criado da seguinte forma, nós possuímos agentes em empresas e agências onde mineramos clientes, pessoas que ligam,procurão,pesquisão serviços como Cloud Computing,Hospedagem,Revendas e afins, ou seja lhe passamos os dados de um potencial cliente que já está inserido no nosso mercado pois ele está procurando o serviço desejado, são listas segmentadas com o que o cliente deseja e toda e qualquer dúvida sobre este produto pode ser esclarecida comigo, basicamente entregamos ao cliente os dados de um potencial cliente e não listas gigantescas cheios de e-mails que nem existem mais, somos qualificados em marketing digital e estamos fazendo isso pelo fato de que ja faziamos porém não vendiamos externamente isso. Várias agências aqui do sul já estão conseguindo clientes graças a nossa mineração de leads qualificados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Há alguma garantia de retorno? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Isso depende da maneira que você chegará neles, mas como disse são leads qualificados feitos por mim e minha equipa não são nada de listas compradas, as agencias que usão nosso serviços fazem da seguinte forma, Ligão parao cliente e se apresentão por exemplo, Bom dia, aqui quem fala é fulano da empressa xxxxxxxx tudo bom? gostaria de saber se você utiliza o serviço de xxxxxxxxxx. oferece uns dias gratuitos e é 50% de chances tendo um bom atendimento, um preço bom o retorno do cliente é certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Muito interessante, uma boa para o pessoal que quer prospectar mais clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados