redirect Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Estou recebendo esse erro por e-mail, a frequencia é algo em torno de 1 mensagem por semana, não passa disso. Muito raramente recebo 2 mensagens com esse erro. São sempre as mesmas contas, elas parecem ficar revezando. Time: Wed Feb 8 10:02:42 2012 -0200 Account: meusite Process Count: 12 (Not killed) Process Information: User:meusite PID:28419 Run Time:15(secs) Memory:18712(kb) exe:/usr/local/bin/perl cmd:cpanellogd - http logs for meusiteUser:meusite PID:28420 Run Time:15(secs) Memory:1740(kb) exe:/usr/local/cpanel/bin/cpuwatch cmd:/usr/local/cpanel/bin/logrunner 8.0 /usr/local/cpanel/3rdparty/bin/portuguese_brazil/webalizer -N 10 -D /home/meusite/tmp/webalizer/dns_cache.db -R 250 -p -n meusite.com.br -o /home/meusite/tmp/webalizer /usr/local/apache/domlogs/meusite.com.br.bkup User:meusite PID:28421 Run Time:15(secs) Memory:3888(kb) exe:/usr/local/cpanel/3rdparty/bin/portuguese_brazil/webalizer cmd:/usr/local/cpanel/3rdparty/bin/portuguese_brazil/webalizer -N 10 -D /home/meusite/tmp/webalizer/dns_cache.db -R 250 -p -n meusite.com.br -o /home/meusite/tmp/webalizer /usr/local/apache/domlogs/meusite.com.br.bkup User:meusite PID:28450 Run Time:14(secs) Memory:4040(kb) exe:/usr/local/cpanel/3rdparty/bin/portuguese_brazil/webalizer cmd:/usr/local/cpanel/3rdparty/bin/portuguese_brazil/webalizer -N 10 -D /home/meusite/tmp/webalizer/dns_cache.db -R 250 -p -n meusite.com.br -o /home/meusite/tmp/webalizer /usr/local/apache/domlogs/meusite.com.br.bkup User:meusite PID:28451 Run Time:14(secs) Memory:4040(kb) exe:/usr/local/cpanel/3rdparty/bin/portuguese_brazil/webalizer cmd:/usr/local/cpanel/3rdparty/bin/portuguese_brazil/webalizer -N 10 -D /home/meusite/tmp/webalizer/dns_cache.db -R 250 -p -n meusite.com.br -o /home/meusite/tmp/webalizer /usr/local/apache/domlogs/meusite.com.br.bkup User:meusite PID:28452 Run Time:14(secs) Memory:4040(kb) exe:/usr/local/cpanel/3rdparty/bin/portuguese_brazil/webalizer cmd:/usr/local/cpanel/3rdparty/bin/portuguese_brazil/webalizer -N 10 -D /home/meusite/tmp/webalizer/dns_cache.db -R 250 -p -n meusite.com.br -o /home/meusite/tmp/webalizer /usr/local/apache/domlogs/meusite.com.br.bkup User:meusite PID:28453 Run Time:14(secs) Memory:4040(kb) exe:/usr/local/cpanel/3rdparty/bin/portuguese_brazil/webalizer cmd:/usr/local/cpanel/3rdparty/bin/portuguese_brazil/webalizer -N 10 -D /home/meusite/tmp/webalizer/dns_cache.db -R 250 -p -n meusite.com.br -o /home/meusite/tmp/webalizer /usr/local/apache/domlogs/meusite.com.br.bkup User:meusite PID:28454 Run Time:14(secs) Memory:4040(kb) exe:/usr/local/cpanel/3rdparty/bin/portuguese_brazil/webalizer cmd:/usr/local/cpanel/3rdparty/bin/portuguese_brazil/webalizer -N 10 -D /home/meusite/tmp/webalizer/dns_cache.db -R 250 -p -n meusite.com.br -o /home/meusite/tmp/webalizer /usr/local/apache/domlogs/meusite.com.br.bkup User:meusite PID:28455 Run Time:14(secs) Memory:4040(kb) exe:/usr/local/cpanel/3rdparty/bin/portuguese_brazil/webalizer cmd:/usr/local/cpanel/3rdparty/bin/portuguese_brazil/webalizer -N 10 -D /home/meusite/tmp/webalizer/dns_cache.db -R 250 -p -n meusite.com.br -o /home/meusite/tmp/webalizer /usr/local/apache/domlogs/meusite.com.br.bkup User:meusite PID:28456 Run Time:14(secs) Memory:4040(kb) exe:/usr/local/cpanel/3rdparty/bin/portuguese_brazil/webalizer cmd:/usr/local/cpanel/3rdparty/bin/portuguese_brazil/webalizer -N 10 -D /home/meusite/tmp/webalizer/dns_cache.db -R 250 -p -n meusite.com.br -o /home/meusite/tmp/webalizer /usr/local/apache/domlogs/meusite.com.br.bkup User:meusite PID:28457 Run Time:14(secs) Memory:4040(kb) exe:/usr/local/cpanel/3rdparty/bin/portuguese_brazil/webalizer cmd:/usr/local/cpanel/3rdparty/bin/portuguese_brazil/webalizer -N 10 -D /home/meusite/tmp/webalizer/dns_cache.db -R 250 -p -n meusite.com.br -o /home/meusite/tmp/webalizer /usr/local/apache/domlogs/meusite.com.br.bkup User:meusite PID:28458 Run Time:14(secs) Memory:4040(kb) exe:/usr/local/cpanel/3rdparty/bin/portuguese_brazil/webalizer cmd:/usr/local/cpanel/3rdparty/bin/portuguese_brazil/webalizer -N 10 -D /home/meusite/tmp/webalizer/dns_cache.db -R 250 -p -n meusite.com.br -o /home/meusite/tmp/webalizer /usr/local/apache/domlogs/meusite.com.br.bkup Alguma dica ou solução para isso? É um VPS SolusVM com cPanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Pelo que me eu vejo, me parece ser um erro no Webalizer! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Pelo que me eu vejo, me parece ser um erro no Webalizer! muito obrigado, cleiton, já deu um caminho para seguir. olhando os outros emails (eu guardo todos) e todos são com o webalizer! o que eu posso fazer para saber qual eh o erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 São todos para o meusite.com.br ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados