Wikle Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Hospedagem compartilhada é uma hospedagem onde está alocada em um servidor seja ele vps ou dedicado, porém ele é compartilhado com vários sites, ou seja não é um servidor somente para você e sim compartilhado em um ambiente com vários outros sites. Mas se o dedicado fosse meu, ai eu podia colocar outros sites meus nele? Sem compartilhar com ninguém? @topico Qual a diferença do clud e do vps? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Mas se o dedicado fosse meu, ai eu podia colocar outros sites meus nele? Sem compartilhar com ninguém? @topico Qual a diferença do clud e do vps? Sim poderia fazer o que quiser de acordo com os termos de uso da empresa, porém tem uma grande diferença, hospedagem compartilhada é 10 reais, dedicado são de 200 pra cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Mas se o dedicado fosse meu, ai eu podia colocar outros sites meus nele? Sem compartilhar com ninguém? @topico Qual a diferença do clud e do vps? Cloud: http://pt.wikipedia.org/wiki/Cloud_computing VPS: http://pt.wikipedia.org/wiki/VPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wikle Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Sim poderia fazer o que quiser de acordo com os termos de uso da empresa, porém tem uma grande diferença, hospedagem compartilhada é 10 reais, dedicado são de 200 pra cima. Entendi ^^ Agora a ultima de duvida, tem empresas hospedagem de site, que no mesmo plano pode por exemplo colocar 3 sites de domios diferentes, rodando no mesmo plano de hospedagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Entendi ^^ Agora a ultima de duvida, tem empresas hospedagem de site, que no mesmo plano pode por exemplo colocar 3 sites de domios diferentes, rodando no mesmo plano de hospedagem? Sim, isto se chama "domínio estacionado", no cPanel é 'parked domains'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Entendi ^^ Agora a ultima de duvida, tem empresas hospedagem de site, que no mesmo plano pode por exemplo colocar 3 sites de domios diferentes, rodando no mesmo plano de hospedagem? Sim só que na minha opinião, recomendo uma hospedagem para cada site, não ficara muito caro e se você (exemplo) fizer uma lambança em um site não vai afetar o outro, e também tem a organização, e mais alguns fatores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados