filipidev Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Olá! Galera Alguem Sabe Como bloquiar Migração de Cpanel para outras pessoas que possui cpanel Não conseguir Migrar a conta que já esta No meu? haha obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Deixa eu ver se entendi, você quer dificultar a saída dos seus cliente? Espero ter entendido errado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Fevereiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Deixa eu ver se entendi, você quer dificultar a saída dos seus cliente? Espero ter entendido errado... Sou sincero tambem quero dificultar a saida tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Que maldade hahahahahahahaha Posso falar nada que também sou assim, quando cliente fala que vai sair fico ¨%$# . Acesse o WHM Packages > Feature Manager Crie uma lista com qualquer nome e ao selecionar as opções que vai aparece no cPanel, desmarque as opções de bakup, depois salve. Vai em Edit a Package Edite plano por plano e mude eles para a lista de recursos que você criou █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Fevereiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Que maldade hahahahahahahaha Posso falar nada que também sou assim, quando cliente fala que vai sair fico ¨%$# . Acesse o WHM Packages > Feature Manager Crie uma lista com qualquer nome e ao selecionar as opções que vai aparece no cPanel, desmarque as opções de bakup, depois salve. Vai em Edit a Package Edite plano por plano e mude eles para a lista de recursos que você criou Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Na boa, quando um cliente sai sem problemas e o novo host falha ele logo volta para o seu, mas se você complica ai ele nunca mais vai querer voltar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Tenha um bom senso e estude um pouco de Português também. O forum só tem a melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Agradeço! Moderação por favor fechar topico! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Impedir que o cliente faça backup não é o certo. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Impedir que o cliente faça backup não é o certo. Ná verdade nao quero impedir que o cliente faça Backup é que a maioria das empresas de hosting bloqueia para Não migrar com a ferramenta cpanel. quero bloquiar isso entende ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados