Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Com Ftp Usando Comandos Em Php


brunots

Posts Recomendados

Pessoal, tenho um VPS com o CSF instalado.

E gostaria da ajuda de vocês. Estou com um grave problema quando utilizo comandos do PHP como file_exists() ou file_get_contents() ou curl() ou outro comando desse tipo. Sempre retorna o erro: "Warning: file_exists() [function.file-exists.php]: connect() failed: Connection timed out in ...". Mas se eu tentar acessar esses mesmos arquivos do meu PC local, consigo.

Vocês tem alguma dica do que pode ser? Alguma configuração errada no CSF? Pq no php.ini as funções de include remotamente estão liberadas... Não sei o que pode ser, sou novo nessa área de VPS e configurações de servidor.

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libere o ip/porta onde está o arquivo ou streaming no CSF...

Dar um pontinho ai :)

Pessoal, tenho um VPS com o CSF instalado.

E gostaria da ajuda de vocês. Estou com um grave problema quando utilizo comandos do PHP como file_exists() ou file_get_contents() ou curl() ou outro comando desse tipo. Sempre retorna o erro: "Warning: file_exists() [function.file-exists.php]: connect() failed: Connection timed out in ...". Mas se eu tentar acessar esses mesmos arquivos do meu PC local, consigo.

Vocês tem alguma dica do que pode ser? Alguma configuração errada no CSF? Pq no php.ini as funções de include remotamente estão liberadas... Não sei o que pode ser, sou novo nessa área de VPS e configurações de servidor.

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que é o csf que está barrando? para ele completamente e tenta rodar os comandos.

Testei parando o csf e vi que não era ele, pois da o mesmo erro... Demora muito para carregar e da este erro de "Connection timed out"... Se fizer local: file_exists('imagens/xxxx/yyyyy.png'), funciona, mas se for file_exists('ftp://ftp.xxxxxxx.com/imagem.png') da erro.

Vocês podem ver o erro nesta página: http://personalhost.net/teste.php (demora um pouco para carregar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim desta maneira usando o protocolo ftp dar erro sim, você nem está autenticado eu acho, certifique-se de que este ftp é público e tem permissão para anônimos.

O correto seria como você falou file_exists('imagens/xxxx/yyyyy.png')

e se o arquivo está na mesma conta que o script não vejo o puke de usar o protocolo ftp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?