Thiago Sabaia Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Hoje em dia a maioria das empresas de hospedagem oferecem várias formas de pagamento. Ai eu decidi criar esse tópico para saber qual é a forma de pagamento mais usada. No meu caso o PagSeguro vem em 1° e em 2° o MoIP e com vocês ? █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 1º Pagseguro, 2º MoIP ( boleto ), 3º Paypal, 4º Deposito / Transferencia Bancaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Uso moip pra tudo comecei a aceitar paypal também é muito bom mais é pouco usado desativei depósito bancário! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Bom eu acho o Mercado Pago e o pag seguro ótimos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 1 = Deposito 2 = Pagseguro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 1º: Boleto 2º: Pagseguro (cartão e boleto). Se pretendes utilizar Paypal, boa sorte, nas 10 vezes que recebi pagamentos nele, metade era furada e tive prejuízo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Uso Moip e Paypal para meus serviços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 1º: Boleto 2º: Pagseguro (cartão e boleto). Se pretendes utilizar Paypal, boa sorte, nas 10 vezes que recebi pagamentos nele, metade era furada e tive prejuízo. Apesar disso eu pago boa parte do que utilizo na minha empresa através Paypal, e as empresas que recebem acredito que devem ter muito pouco problema, caso contrario já teriam abandonado o paypal. (iweb, whmcs, etc) Será que o paypal é um problema apenas no Brasil? fiquei com essa dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 1°. F2b 2°. PagSeguro 3°. Depósito/Transferência Bancária Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 1 pagseguro 2 Paypal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados