Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs: Atualização E Problemas No Cron Job

Posts Recomendados

Olá pessoal...

Procurei aqui no fórum sobre o assunto mas não encontrei nada parecido a respeito. Atualmente utilizo WHMCS 4.5.1 porém estou encontrando problemas com o Cron que não está sendo executado automaticamente, apenas manualmente via navegador. Ocorre que mesmo sendo feito manualmente o backup do banco de dados só é gerado com 268 bytes. Verifiquei nos logs do sistema e percebo que na maioria das vezes a tarefa se inicia automaticamente mas para na criação de faturas.

Segundo o suporte oficial o problema estaria em servidores sem conexão que poderiam estar matando a tarefa, ou limitação de recursos. Falaram para que eu alterasse o php.ini habilitando o memory_limit para 64 ou 128 mb, fiz isso e nada. A certeza que tenho é que não trata-se de problemas no servidor visto que tenho outras tarefas que estão sendo acionadas normalmente. Alguém ja passou por isso e poderia me ajudar neste caso? pois ja fiz de tudo o que me recomendaram e outras que li aqui mesmo no fórum.

Com esse problema pensei em atualizar para a nova versão 5.0.3 mas como atualmente utilizo auto login para abrir faturas e um módulo Boleto Itaú personalizado com vencimento inteligente, terei que reinstalar o auto login e traduzir os templates de e-mails novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?